Who Let The Humans Out???

Amigo-lhes ,

Boa tarde.

Pra vc ver como são as coisas:

Transito super complicado outro dia numa grande avenida de Belo Horizonte. Eis que um carro pifa no meio da pista. O motorista ficou no veiculo enquanto uma moça desceu pra tentar empurrar o carro. Não pensei duas vezes:

Estacionei meu carro no passeio e fui ajudar os pobres coitados... Na travessia quase fui atropelado por uma motocicleta . Ninguém parou ou diminuiu para me deixar atravessa... Finalmente cheguei pra empurrar o carro enguiçado. A adrenalina da experiência quase-morte me deu a força de 10 homens e empurrei o carro alheio aos xingamentos dos outros motoristas, como se eu estivesse atrapalhando o transito de propósito. O Carro enguiçado entrou numa rua lateral , que era uma pequena descida, e parou. O Condutor bateu com violência a mão no teto do veículo; um gesto explicito para que ela entrasse logo. Arfando para recuperar meu fôlego, assisti a moça entrar no carro; que desceu a rua e pegou no tranco. Ninguém me agradeceu. Nem um aceno, um tchau, obrigado.... nada! Fiquei meio chateado com isso. Na verdade, fiquei p$¨@#! Tentei em vão me convencer de que eu havia feito a coisa certa, mas não adiantou. Segui meu rumol ainda pensando no ocorrido. No meio da praça da Cemig, num transito caótico, um cachorro de rua esperava para atravessar a rua. Eu diminui a velocidade para deixá-lo atravessar. O cachorro, olhou pra mim , acenou com a cabeça agradecendo e atravessou. INCRÍVEL! Posso morrer satisfeito por ter visto esta cena. Diante disso, não pude evitar a comparação: pessoas agiram como animais e o cãozinho foi quase humano. Bem, nem é justo dizer que ele foi humano, já que ele foi EDUCADO. Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais...

Agora , quando você ouvir alguém dizer:

“ ô Mundo Cão! “

“A coisa ta ruim pra cachorro!”

“Êta vida de Cão!”

“Que Cachorrada!”

Responda sempre:

“Graças a Deus!!!

É.... deste jeito tá osso!

R Andrade
Enviado por R Andrade em 12/12/2014
Código do texto: T5067446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.