O DIA DO MAIOR LIVRO DE TODOS OS TEMPOS

Testamento é a manifestação da última vontade pelo qual um indivíduo dispõe, para depois da morte, em todo ou uma parte de seus bens. Devido ao fato desta livre manifestação de vontade gerar efeitos jurídicos, o testamento é considerado um negócio jurídico.

Normalmente o testamento contém disposições de ordem patrimonial, podendo também conter disposições de outra natureza, tais como: a nomeação de um tutor, a confissão de uma dívida ou o reconhecimento de um filho.

Existe um conjunto de 66 livros cujo conteúdo revela benefícios pelo qual o homem tem por direito, estes livros foram escritos em diferentes épocas por homens inspirados pelo próprio Deus expressando sua vontade para a raça humana.

A origem destes livros se deu com 10 mandamentos que o Criador escreveu em duas lascas de pedra, a partir deste fato os homens foram inspirados a continuar escrevendo mandamentos, profecias e fatos ocorridos no passar dos tempos, escritos em pergaminhos que foram sendo encontrados e selecionados até formarem os 66 livros que hoje conhecemos como Bíblia Sagrada, dividida em dois testamentos, antigo e novo.

A Bíblia Sagrada é um livro que inspira respeito, tanto assim que o tribunal de justiça dos Estados Unidos, o maior e mais sério do planeta, leva a réus como a testemunhas fazerem juramentos com a mão na Bíblia. Este fato ocorre não só nos tribunais como também em posse governamentais e outras autoridades, sem contar com atos testemunhados em todos os tempos na vida de pessoas por todo o mundo com respeito ao funcionamento desses livros.

A Bíblia Sagrada tem 737 profecias diferentes, das quais 594 já foram realizadas com 100% de precisão. Em sua primeira vinda o Messias cumpriu 109 profecias do Antigo Testamento, cabe a cada interessado pesquisar para conhecer melhor esses detalhes, o doutor Werner Keller no seu livro “E a Bíblia tinha razão” nos explica melhor esses detalhes.

O Senhor Deus revelou para um dos seus profetas que o seu povo sofre porque lhe falta conhecimento, a falta de conhecimento leva pessoas a padecerem dolorosamente, não foi em vão que Salomão o rei mais poderoso de todos os tempos na terra tanto em bens como em honras, fez um único pedido ao Senhor, sabedoria, uma virtude de suma importância que o levou a ter em sua vida o que nenhum homem jamais terá segundo o Criador.

Quando podemos tomar posse de tudo o que diz o Testamento? Sempre e quando apliquemos nossa fé obedecendo e praticando o que está escrito.

Todo segundo domingo de dezembro se comemora o dia da Bíblia.

https://emquepensarblog.wordpress.com/

Tado
Enviado por Tado em 12/12/2014
Código do texto: T5067244
Classificação de conteúdo: seguro