PORQUE DETESTO O VOLEI

Acabei de saber que o Banco do Brasil vai retirar o patrocínio do vôlei brasileiro, por causa da corrupção na CBV.

Eu que não morro de amores por este esporte, pois creio ter um trauma dês do tempo do exercito,pois por causa deste esporte que acho ridículo e penso que quem joga este esporte e porque não conseguiu jogar o futebol pois jogar bola e o desejo de todo garoto que se acha normal.

Dês de criança, tenho este preconceito contra o vôlei e isso aumentou quando fui recolhido ao xadrez por causa de um jogo entre os oficiais que havia diariamente no quartel e naquele dia escalado para apanhar as bolas que saiam da quadra.

Irritado por ter sido obrigado a fazer aquele serviço,depois de uma discuçao entre o comandante e o liser do time adiversario por causa de um ponto que o coronel não aceitou,este deu um soco na bola e esta foi parar La longe, do meu lado.

Eu acabara de chegar do rancho e fui apanhar a tal bola e dei lhe um bico em direção a quadra.

Foi quando o comandante gritou de La:

_Recolha imediatamente este soldado indisciplinado ao xadrez.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 12/12/2014
Código do texto: T5066931
Classificação de conteúdo: seguro