Correntes

E veio serenamente deslumbrando a todos, destilou silenciosamente seu encanto a mim, viciando meus instintos carregados de orgulho, desfilando secretamente, mas nu aos meus olhos.

Bebida alucinógena, uma gota daquele veneno rico em fascínio foi demasiadamente frenético, meus sentidos eram seus e entorpecida em seus braços, sonhei profundamente.

A ponta dos seus dedos gélidos persuadiam minha pele de fogo, sua respiração me trazia sede insaciável. Quando encontrei aquele ser de olhos franzidos, me perdi inteiramente.

Me rendia ao seu efeito dominante, como prisioneiro sem redenção. Amanheceu e anoiteceu repetitivamente, mas seu gosto me acorrentou hipnoticamente, longe da luz do sol.

Eloquente nos seus gestos, cada movimento era uma entrega perfeita, apaixonantemente invasivo, não notou a reciprocidade daquele momento, e estava tão acorrentado como eu.

Lu Veríssimo Art
Enviado por Lu Veríssimo Art em 11/12/2014
Reeditado em 11/12/2014
Código do texto: T5066457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.