Leve-me ao Seu Líder!

Cidadãos do mundo, serei direto:

O mundo é este lixo , em grande parte, por causa da necessidade do ser humano de se agremiar. Sozinhos somos fracos. Então buscamos segurança no “cardume”. E o nosso COLETIVO, geralmente é burro. Muito burro. Tá confuso?? Eu explico:

Nós, humanos, sempre buscamos a segurança dos números. Grupo, gangue, associação, igreja, religião, time esportivo, cor da pele, partido político, classe profissional ... enfim, chame como quiser. Comungamos com as pessoas de nosso bando os ideais de nossa “causa”. Somos a “massa”. Mas, por de trás desta “bandeira” , nos tornamos “bairristas” e egoístas. O bando está sempre certo. Para o bando, o resto ou está errado ou ainda não “ouviu” a verdade. Temos a capacidade de abraçar um desconhecido numa igreja ou numa partida de futebol, e ao mesmo tempo falar mal, agredir, xingar um desconhecido que não faz parte de nosso clã. Não faz sentido não é? Bizarro isso. Mas, somos assim. É a natureza humana. E isso abrange todos os setores da sociedade em todas as idades. No meu tempo de escola , as salas do mesmo ano se viravam umas contra as outras durante as olimpíadas. Ou apenas por não serem da mesma sala. Um bairro era contra o outro. A turminha da bicleta Caloi era contra a turminha da BMX que era contra a turma da mobilete. Bandos. Agremiaçoes. Cardume. Manada. Atirávamos mamonas. Perseguiamos os fracos. E nos estádios??? No estádio, somos contra TODOS . Ninguém presta a não ser nós mesmos. E assim, em maior escala, temos as guerras, homicídios, brigas infindáveis... Um caos. Ôô mundo imundo!

Confesso que fiquei desanimado com isso. Pensei nisso por dias a fio! Queria achar ao menos um fio de pensamento utópico para me consolar. Não vi uma saída. Como impedir que os amantes do carro Gol bolinha geração 3 , não briguem com os Geraçao II?? Os negros não briguem com os brancos, e os brancos não briguem com os amarelos? ? ? A zona leste contra a Oeste? Sul contra norte? Católicos contra evangélicos? Garimpeiros contra Indios? Capoeiristas contra Lutadores de MMA? E mais um bilhão de agremiações e conflitos . . . bairristas... egoístas...sem sentido...

E foi pensando nisso com muito afinco que achei a solução para o planeta. é a única saída possível: UMA INVASÃO ALIENIGENA. Eu explico:

De repente você olha pra cima e vê uma nave mãe gigante bombardeando casas, prédios, matando todos e tudo. E você descobre que isso não é só no seu bairro. Não é só na sua cidade. Não é só no seu país. E no planeta inteiro!!! A TERRA está sendo invadida!!! Amigo, a bandeira agora seria a seguinte: RAÇA HUMANA, LUTEM! SOBREVIVAM!!! Os humanos de todas as raças, credos, cores, bairros, times , partidos e cidades, se uniriam contra a ameaça alienígena! O planeta inteiro como um só. A maior agremiação do mundo!!!!

“ Morre ET dus inferno!!! Nóis é humano Joe!!!” – iria gritar um ex-traficante ao matar um alien!

“Eeeeeeu , eu sou terráqueo!!! Com muito orgulho!!! com muito amôôôor!!!” – seria o grito de guerra da ONU

“Vamos chutar alguns traseiros espaciais!!” – Falaria o comandante russo ao general ucraniano no discurso de guerra para a retomada do planeta!

“Vamôôôô! Vamôô humanos!!!!”- diria o argentino para o Brasileiro na fronteira.

Pois é ... Este amigo, é o único caminho para nossa salvação. Não vejo outra saída... Triste não é mesmo? Com certeza. Mais uma vez, a salvação dos homens virá dos céus... Com 6 olhos, 12 tentáculos, 4 corações e uma arma de plasma.

R Andrade
Enviado por R Andrade em 11/12/2014
Código do texto: T5065860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.