O Choro é Livre...

Abro a pagina do UOL hoje e vejo a seguinte manchete:

“DILMA RECEBE RELATORIO DA COMISSÃO DA VERDADE E CHORA”

ELA CHORA????

Meus queridos amigos, esta senhora desalmada acaba de aplicar o maior golpe em seus eleitores e não eleitores ( estes últimos sim, choram toda vez que se lembram do PT ). Não vou aqui falar de Ditadura, não tem nada a ver com isso. Tem a ver com a maldita manobra fiscal que "Dilma-má" e os 40 ladrões conseguiram aprovar no congresso. Explicando aos ignorantes ( e presumo que sejam a maioria neste país já que esta senhora foi reeleita ) , a manobra fiscal nada mais é do que alterar uma lei porque você não conseguiu cumpri-la. Sem ela, Dilma teria que responder na justiça sobre sua gastança exagerada. Amigos, quisera eu poder mudar as regras após o fim do jogo.

Seria fácil imaginar:

NO FUTEBOL:

“O time está desclassificado!”

“Mas nós ganhamos de 3 a 0 senhor juiz!!!”

“De acordo com a mudança do texto da lei, gol de pé não vale mais ! Só barriga.”

NO TRANSITO:

“ Meretíssimo, confesso que atropelei 54 pessoas no ponto de ônibus! Mas de acordo com o novo texto da lei, somente é considerado crime atropelar as pessoas vestidas de Cinderela e Batman, entre os horários de 3:45 e 4 horas da manhã. Portanto, me declaro inocente!!! “

NO MATRIMÔNIO:

“ LUIS ALBERTO! SEU TRAIDOR MISERÁVEL! Eu coloquei um detedive particular atrás de você e tenho todas as fotos de você e sua amante no motel! Vou tirar cada centavo de você seu calhorda! ”

“ Engano seu querida! De acordo com o novo texto da lei aprovado pelo congresso em troca de 742 mil reais para cada parlamentar, só será considerado adultério se o individuo for flagrado em pleno coito com um coelho de cor predominante Roxa de 2,45 metros de altura em ano bisexto.”

É meus queridos. Isso aí. E vejam só que ironia:

Sabem que dia é hoje? DIA DO PALHAÇO! AHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Parabéns ao PARTIDO DOS TRABALHADORES e a Senhora Dilma por homenagearem de forma tão grandiosa estes profissionais do riso!!!....

transformando mais de 200 milhões de pessoas em PALHAÇOS!

Essa nao teve graça nenhuma...

R Andrade
Enviado por R Andrade em 10/12/2014
Reeditado em 10/12/2014
Código do texto: T5065244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.