FRAÇÃO

Eu nunca me senti inteiro, pleno... eventualmente, me considero uma daquelas pessoas insatisfeitas com tudo, especialmente nos relacionamentos românticos...

O próprio conceito de relacionamento é de conjunção entre duas pessoas... mas o que era para ser paritário, equânime, nem sempre é... invariavelmente, uma das partes se dedica mais do que sua contraparte, gerando com o passar do tempo insatisfações.

Não existe perfeição... mas é palpável o encontro entre duas pessoas compatíveis e. especialmente, comprometidas... os desvios da vida acaba tirando muito da sensibilidade... nos deixam calejados, medrosos... e isso acaba nos protegendo.

Mas quando encontramos uma pessoa que completa no ID ??? O que era parte - 3/4, torna-se inteiro apenas com a expectativa... e a recíproca parece ser correspondida.

Com o tempo, a tendência é que a história possa transformar essa pessoa em 1/3... e até chegar ao ideal - 1/2 da nossa vida. É muito cedo para conjurar palavras de felicidade eterna, mas já é possível esboçar um sorriso espontâneo e legítimo... os dias de cão aparentemente estão terminando.

SEBASTIÃO SEIJI
Enviado por SEBASTIÃO SEIJI em 09/12/2014
Código do texto: T5063798
Classificação de conteúdo: seguro