VÔO AO LUGAR SECRETO

Gosto de ouvir o barulho do Meu Amigo Silêncio, do Meu Amigo Vento, da Minha Amiga Água Corrente... de preferência de nascentes, mas aqui, nessa selva de pedras... ouço, no maximo, água corrente de torneira e chuveiro... de janela de vidro... ou de vala de esgoto, em dias de chuva. Entretanto, a Água é tudo, não importa de onde vem! Quando o Trio:Silêncio/Vento/Água se juntam, acontece a explosão... nesses momentos me sinto fora daqui, desse Vale de Lágrimas, Dor e Agonia. Nesses instantes consigo voar direto para o Meu Sanctum Celestial... lá, ouço o Meu Amigo Vento em toda sua eloquência! Lá, no Meu Lugar Secreto, ouço com nitidez as palavras que me são ditas aqui, no Vale... às vezes as doces palavras me causam uma dor absurda... pelo que significam realmente, e que apesar de tudo me obrigam a sorrir e fingir que acredito na farsa! As palavras ásperas serenam Minha Alma Imortal... também pelo que significam, na realidade, pois lembro da Parábola do Bom Samaritano! Minha Iáia, Sinhá Águeda Maria Indalino Poção, me ensinou, bêbe ainda, como ouvir a Voz do Amigo Vento... me ensinou o Alfabeto das Águas... treinou Meu Ouvido e Meu Olhar para ouvir e ver além. Hoje amanheci assim... querendo voar e me refugiar lá, no Meu Lugar Secreto... e recomeçar a Tarefa de Separar o Jôio do Trigo... mesmo dolorosa essa Tarefa não pode ser eternamente relegada... e lá vou eu! Que o G.E. esteja comigo. Acompanhe-me Minha Iáiá e me abençoe.

Munay.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 08/12/2014
Reeditado em 08/12/2014
Código do texto: T5062592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.