O MUNDO CAMINHA RÁPIDO, E É PRECISO ADMINISTRAR NOSSAS ENERGIAS.
Para sermos isto ou aquilo não depende da opinião das pessoas, e sim da nossa felicidade, e portanto, da nossa autoestima. E assim nos sentir à vontade, pois coisas que fazemos na chama da nossa terceira... idade. Ou melhor! A nossa melhor idade. Mas... As vez
es somos mal interpretado, e muita gente não conseguem nos acompanhar, nos veem como um dispositivo fora do limite. Mas, ao contrário somos dispositivos a fazer nossos limites. Simples, não é! ... Portanto hoje! Enfrentar o meu cotidiano num tédio e dizer não a coisas que me fazem bem, para agradar os outros! É para mim uma perda de energia vital. No entanto, percebo que lidar com esta questão envolve sentimentos pessoais, onde a explicação será sempre necessária. Então, todos os dias, a Sabedoria Suprema nos dá um momento em que é possível mudar tudo o que nos deixa infelizes ou felizes. Portanto o instante foi mágico. Um momento que fez desta pessoa a ser a nossa IMPERATRIZ DO CARNAVAL DA TERCEIRA-IDADE DE MOGI DAS CRUZES. Parabéns, minha amiga BENE. Sei que a arte agora, é liderar na passarela do samba, na avenida. Compromissos inadiáveis, encontros de agendas desgastantes que você vai tirar de letra. Adoraria ter participado, mas ainda não tenho o samba nos pés rsrsr, mas não deixei de lado a minha alegria de estar ali. Existe gosto pra tudo e nós gostamos de uma sambinha nos pês. Podemos ser consideradas por alguém que estamos fora de moda, mais, dizer ou não se temos direito é uma outra história. E, apesar de os obstáculos a serem vencidos, desejo ainda investir e desfrutar o que a vida tem de melhor para me oferecer; -saúde, amizades e ser a dona do meu próprio nariz. Infelizmente, muito de nos idosos ficam pelo caminho pela a razão de não ter esta necessidade. O mundo caminha rápido e é preciso administrar nossas energias. E assim trazer para nos idosos, a nossa vaidade pessoal. E assim então, em vez de ficar olhando para os lados. Olhe para o seu futuro e pense no que ainda gostaria de poder fazer, sem inibir, a sua criatividade. E quando a gente faz acontecer é por que estamos preparados para ser o nosso próprio, coadjuvante.
NEIRE LUIZA COUTO. 04/12/2014.
http://www.neirelu.com/