(QUEM REALMENTE ESCREVERAM A BÍBLIA?)

(QUEM REALMENTE ESCREVERAM A BÍBLIA?)

Cada dia que passa, eu vou ficando pasmo em observar um crescente fanatismo religioso na chamada religião evangélica, leio cada absurdos

expostos por determinadas pessoas, que não possuindo culturas, estão sendo manipuladas por mentes capciosas que somente anseiam poderes e famas. Assim sendo é que volto a expor minha visão sobre o chamado "livro santo" dos ocidentais.

A chamada "bíblia sagrada" praticamente está provada que 80% dela é falsa. é somente lerem sobre o concilio de Niceia do ano 325 AD. Outro fato interessante que os atuais chamados evangélicos são filhos "as' da igreja apostólica romana. Na minha concepção na sua totalidade os evangélicos vivem arraigados em uma "fé" tradicionalista, e na sua totalidade estão ficando fanáticos. É triste ver-se pessoas se deixando envolver por chamados "pastores, bispos, apóstolos" que somente anseiam poderes e lucros financeiros. O jesus que eu respeito e admiro, como o buda, gandhi, madre teresa de Calcutá, Francisco de assim, chico Xavier, e outros verdadeiros CRISTÃO, nunca pregaram bens materiais, mas sim, Bondade, fraternidade, compreensão, irmandade, caridade, e verdadeiro AMOR. No entanto que se ver hoje? Absurdos fanatismos religiosos. Basicamente em duas religiões, seja a chamada evangélica, como também na muçulmana. Questiono: Jesus, como Maomé criaram alguma religião? Sendo assim, eu vou usar as palavras do grande pensador, que disse: EU CREIO NO DEUS QUE CRIOU OS SERES HUMANOS, MAS NÃO ACREDITO NO "DEUS" CRIADO PELOS SERES HUMANOS! Findo minha simples colocações,expondo uma das variantes parábolas que está na bíblia, que diz o seguinte: "NEM TODOS QUE DISSE SENHOR! SENHOR! ESTARÃO COMIGO!" Mas uma das parábolas exposta por ele: A SEMEADURA É ESPONTÂNEA, NO ENTANTO A COLHEITA É OBRIGATÓRIA. Obviamente como expus antes, 80% do chamado "livro sagrado para os ocidentais. são copias de copias, sobre copias, atualmente praticamente os estudiosos desse livro, avaliaram que os considerados apóstolos muitos deles não escreveram nenhum textos, ou livros que compõem o chamado novo testamento. Quem deseja saber mais sobre o assunto, procure o assunto no chamado CONCILIO DE NICEIA ANO 325 AD.

AA. ------- J. ------- C. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 06. -------- 12. ------- 2014.

HORA. -------- VINTE HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 06/12/2014
Reeditado em 06/12/2014
Código do texto: T5060999
Classificação de conteúdo: seguro