A MAIS RECENTE CRIAÇÃO DE DEUS: A GERAÇÃO FUNK! (CLASSIFICADA NO CONCURSO INT. MÁGICO DE OZ)

A MAIS RECENTE CRIAÇÃO DE DEUS: A GERAÇÃO FUNK!

Porém, não há como falar dela sem falar daquela!

Não é possível dissertar sobre essa criação, sem falar da anterior geração!

Talvez nada fosse melhor mesmo!

Talvez as pessoas tivessem muito mais dificuldade, seja no que tange às coisas externamente falando, seja no tocante as interiorações de conceitos!

Seja como for, punham-se o cérebro para funcionar e ouso mesmo dizer: quanto mais foram as dificuldades materiais, mais o homem se superou para trazer à lume, novas ideias, novas Ciências, novas tecnologias, novos experimentos!

Muitos, para conseguir suas descobertas, varavam às madrugadas à luz de candeeiro, velas, mas, não deixaram de criar.

Veja-se o compositor alemão, por exemplo, WOLFGANG AMADEUS MOZART, quais recursos possuía?

Suas mãos, seus ouvidos e sua “massa cinzenta”!

Em suma, a geração antiga e a posterior a essa, deu trabalho para Deus fazer!

Eram “peças” manuais, onde os homens, (e as mulheres, é claro), dentro de sua caixa craniana, eram dotados de CÉREBRO!

É, sim, aquele órgão cheio de reentrâncias, responsável por tudo que acontece na máquina humana, no sentido de lógica e pensamento! Pelo menos na parte física!

Embora comprovadamente, pouco de sua capacidade total fosse sempre utilizado, alguma coisa era!

No final, servia sempre para alguma coisa!

Com o passar dos anos e a praticidade das coisas, a tecnologia facilitando tudo, muita coisa foi-se tornando obsoletas!

Não há sequer a necessidade de se usar àqueles dez por cento remanescentes! Lembram?!

Isso torna-se patente e evidente, quando se ouve essas, essas, reuniões de palavras, acompanhadas de uma espécie de cacofonia sem sentido e sem direcionamento, onde uma multidão de tolos (e tolas), completamente alienados e quase destituídos da faculdade de pensar, emocionados, seguem os palavrões (pois esse negócio é basicamente formado disso), como se estivessem ouvindo um recital, como se estivessem vendo uma nobre peça teatral! Beethoven tocando, Schubert! Ou para não ir muito longe, uma peça muito bem feita de MPB!

Em uma só palavra: patético!

Assim como que economizando espaço, sobre o tronco dessas criaturas e ainda dentro da cavidade, que teoricamente deveria existir um órgão destinado ao raciocínio, Deus encheu de vento o espaço vazio, haja vista não haver necessidade de uma interação cerebral para ser um integrante da geração FUNK total!