HOJE AMANHECI COM DÓ DE TODOS NÓS

Não tenho dó do torturado, não tenho dó assassinado, tenho dó dos que ainda poderão ser torturados, dos que ainda poderão ser assassinados, tenho dó de mim, tenho dó de você, tenho dó de todos nós.

Abomino a tortura, abomino o assassinato, abomino-os por mim, por você, por todos nós.

Não confunda o que é legítimo com o prazer de torturar, o prazer de assassinar, o prazer que não está na lei.

Pense bem quando receitas a tortura, o assassinato, faça você mesmo, não delegues, empunhe a arma, empunhe as ferramentas.

Não desejes que policiais ou qualquer agente público faça o que você acha que tem que ser feito, não espere para sentir prazer pelo cano da arma dos outros e assim terás a possibilidade de saborear a desgraça.

Não tenho pena dos gatos e cães de bom Jesus, tenho pena dos familiares dos agentes bandidos, tenho pena dos cães e dos gatos que ainda poderão ser mortos, enfim tenho pena de nós todos pela possibilidade de um dia podermos ser desafetos daqueles bandidos.

Que a desgraça se abata sobre eles, mas só sobre eles e somente a desgraça legal.

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/12/prefeitura-de-bom-jesus-exonera-servidor-apos-matanca-de-caes-no-rs.html

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 03/12/2014
Código do texto: T5057003
Classificação de conteúdo: seguro