DESVARIO

Sempre ouvi falar, mas sem dados estatísticos sobre o alto grau de loucura que tem levado as religiões, em particular as pentecostais. Constato essa assertiva empiricamente. Me locomovo por intermédio ônibus todos os dias. E nesse vai e vem observo num entra e sai com suas bíblias nas mãos pregando e tentando converter os passageiros indivíduos com os olhos brilhando e fixo em lugar nenhum. São pessoas que acreditam piamente que têm determinada missão dada por Deus para salvarem as pessoas do mundo impregnadas de pecados.

São pessoas doutrinadas, adestradas pelos pastores e seus membros dessas denominações no intuito de aumentarem cada vez mais o numero de ovelhas em suas igrejas.

Outras entram no veículo dizendo-se que são de determinadas instituições pedindo ajuda para drogados que não têm ajuda nem do governo e nem dos empresários. Vendem de canetas, chaveiros, a outros tipos de souvenirs. Oram, pregam em nome de Jesus e assim tentam comover os passageiros para suas causas.

A religião tornou-se assim um ótimo meio de lucro fácil e ao mesmo tempo uma fábrica de loucura para quem não tem o equilíbrio necessário e se envolvem por demais nas interpretações distorcidas da bíblia.

inclemente
Enviado por inclemente em 01/12/2014
Código do texto: T5055048
Classificação de conteúdo: seguro