REENCARNAÇÃO

Existe tanta injustiça social que fica difícil acreditar que há alguma espécie de ser invisível que nos protege, como apregoam as várias religiões.

E sendo a injustiça social uma criação do ser humano, como que esse ser invisível que nos protege criou esse ser humano e o deixou promover a desigualdade? Que permite que ele faça aos outros aquilo que ele não quer que façam a ele?

O egoísmo e o orgulho parecem sempre mais fortes que o amor e o respeito, e em consequência, pessoas sofrem emocionalmente, financeiramente, fisicamente e espiritualmente.É um ciclo vicioso onde violência gera mais violência.

Mas, em um livro chamado O Livro dos Espíritos, um dos mais interessantes que já li, o autor, Allan Kardec ,refere que as reencarnações são novas chances de recomeçar,o que torna esta vida que estou vivendo ,a minha nova chance. E o próximo segundo uma incógnita onde uma palavra, ditada pelo orgulho, pelo egoísmo ou pelo amor e pelo respeito pode fazer a diferença.

Mas a Mãe Natureza é poderosa. E é possível que uma de suas nuances para encontrarmos o melhor caminho para a evolução, seja nos trazer de volta,para tentarmos novamente e irmos nos aperfeiçoando?

Sei que essa reflexão parece em desacordo com a teoria do genial Darwin, afinal ele estudou os seres vivos em busca de nossas origens.Mas nem ele foi definitivo em suas conclusões.Como se houvesse um elo perdido que ninguém ainda conseguiu identificar.

E aí vem Kardec nos dizer que recebeu informações sobre a existência humana através de comunicações com seres invisíveis.

E aqui estamos nós desejando ter outras chances.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 30/11/2014
Código do texto: T5054407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.