PRIMEIRO A PETROBRÁS, AGORA É A VEZ DO IBAMA

No Brasil, quando uma irregularidade é descoberta é sinal de que o iceberg mostrou apenas sua ponta, uma ínfima parcela de sua dantesca dimensão.

Recentemente, a Operação Lava Jato da Petrobrás alarmou a população brasileira com um esquema de propina entre as empreiteiras prestadoras de serviço para a companhia. Milhões de reais foram desviados da petrolífera e divididos entre seus expropriadores.

Como se não bastasse esse escândalo de proporções internacionais, agora entra em cena o caso IBAMA. Mais um para o rol da corrupção que, como uma erva daninha, afunda nosso país para o descrédito político e enfraquece sua economia.

As irregularidades vão desde materiais superfaturados, doações de materiais apreendidos, à aluguéis com preços exorbitantes.

Até agora já são quase seis milhões de reais desviados dos cofres públicos.

A realidade é que estão transformando os contribuintes em marionetes, como no tempo do feudalismo em que pagava-se impostos descomunais, enquanto os nobres desfrutavam de boa vida.

Pelo visto virou moda o desvio de dinheiro público!

Meu nome é Rogério Ramos e este é o meu grito de inconformação.

ROGÉRIO RAMOS
Enviado por ROGÉRIO RAMOS em 30/11/2014
Código do texto: T5054246
Classificação de conteúdo: seguro