VÁ TRATAR ASSIM A PUTA QUE...

Vá tratar assim a puta que te pariu, seu moleque insolente! Está pensando o quê? Que estou na vida para aguentar desaforo de criança mal educada? Não estou não! Se você não sabe, eu sou uma pessoa esclarecida, diferente de você e da senhora sua mãe, e se não me respeitar, amanhã mesmo trago o Estatuto da Criança e do Adolescente e te mostro que criança tem direito como qualquer outro cidadão e também tem deveres a cumprir e desrespeito, do tamanho deste, eu posso acionar o Conselho tutelar, a promotoria ou mesmo entrar com uma ação para que os seus pais respondam já que você é menor de idade. Desrespeito é crime, quem comete crime deve ser punido e é essa minha vontade agora! Sou seu professor, sou gay, sou casado, tenho filho e não aceito suas piadas de mal gosto, pejorativas! Estou aqui para ser facilitador de sua apendizagem, não para ser saco de pancada! Vá bater assim em quem não zelou direito por você, em quem foi omisso ou omissa na sua educação... Estou farto, não farta como você pensa, porque sou do sexo masculino, não feminino como a sua ignorância pensa! O meu sexo é diferente de minha orientação e de minha identidade sexual! Não confunda as coisas, não misture as informações nem alimente a sua homofobia e o seu preconceito. Se eu me vestisse de uma outra forma ou adotasse uma outra identidade, talvez fosse permitido de você uso de palavras no feminino... Não fique com essas insinuações entre mim e seus colegas, todos aqui são de menores, meus alunos, sei respeitar todos e todas com suas particularidades, não venha com seus pensamentos sórdidos ou comentários torpes, não aceito! Respeite para ser respeitado, escute para ser escutado! Não é de hoje que escuto suas insinuações maledescentes, desrespeitosas e respondendo sua pergunta, diante de seus onze anos apenas, tenho medo de morrer sim, tenho medo dessa violência descabida, mas não me canso de dizer que os maiores culpados disso tudo é esse bando de homens e de mulheres que põem filhos no mundo sem a menor condição de criá-los, de educá-los para entregá-los a vida e se tornarem nossos piores inimigos! Escolha, fique, participe da aula e faça por onde receber elogios igual aos seus colegas porque até agora você só demonstrou motivos de desordem e ingratidão, porque eu já disse, vá tratar assim a puta que te pariu, a pessoa que não soube dar limites a você, que não planejou a sua vinda ao mundo, nem foi capaz de lutar pela garantia de seus direitos básicos! Não sou saco se pancada, não aceito seu desrespeito! Se me respeitar, bem; se não...