O Bem mais valioso do Mundo!!

Salve a Água o bem mais precioso do Mundo!

O Mundo está se acabando!

Sim não pela violência, não pelo mal que há no Mundo e sim pela Água que está se acabando no planeta, o nosso bem mais precioso!

Sem ela não existiria vida, não dá para continuar assim as pessoas devem colocar a mão na consciência e preservar a Água, dane se que os carros estão sujos!

Que fiquem sujas as calçadas, afinal são bens materiais e não preservam vidas!

Meu limite já deu to cansado de tanta hipocrisia das pessoas em lavar carros, lojas, ruas.

Para que jogar a água nas ruas se tem a água da chuva?

To Cansado e como parte desta juventude que quer mudar O Mundo clamo e convoco aos jovens que tenham mais consciência que Sem água não há vida!!!

Que A Água é o bem mais valioso que temos mais valioso que todo ouro e diamante do Mundo enfim vamos fazer a nossa parte, você pode sim fazer a diferença no Mundo sim, comece a gastar menos água na hora de lavar a louça, não se esqueça da vida quando for tomar um banho e no chuveiro querer ser um Elvis Presley e cantar e enquanto canta a água via rolando e vidas se vão indo pelo ralo..

Pois a falta de água causa mortes de vidas inocentes que mal acabaram de nascer e que morrem por desidratação, sabem que há mais de um bilhão de pessoas que passam fome e sede no Mundo, há pessoas que bebem água suja do esgoto, dos rios, e comem de alimentos de lixões,

Gente Eu Não sou perfeito!!

Não sou dono da verdade!!

Nem sempre tenho a razão, mais sou um filho de Deus, um jovem que faz o bem e que apenas quer ajudar e que as pessoas não querem ouvir!!

Pois ao invés de fortalecerem o lado espiritual seu, seu corpo, sua alma, seu espirito, fortalecem o lado do mal, dão valores a coisas mundanas, bebedices, inveja, raiva, dinheiro, bens materiais, vivem o mal e deixam a maldade corromper todo o Amor e apagar a luz que possuem no seu coração, na sua alma!!

Enfim não vivem o presente e se deixam levar fácil pelo calor da discussão, não pensam antes de falar, falam maus nomes fortes e palavrões, brigam com seus irmãos, brigam com seus pais, há palavras que ferem mais que um taipasse você fez o bem, se ajudou ok.

Deus dá em dobro todo o bem que fazemos quando é de coração, mais se você ajudou e anos depois joga o que fez na cara das pessoas Deus não gosta o bem não pode ser cobrado Acorda Gente!

Servi pra mim também tenho que ser mais consciente sou fraco e pecador também não economizo água, mais aqui perante vocês meus amigos da face book e perante a minha consciência dou a minha palavra que economizarei mais a água que gasto, pois podes fugir da polícia, podes fugir das pessoas, podes enganar a Deus i o Mundo mais da sua consciência não escaparás, você vai olhar pra trás e ver:

Poxa O Que que eu fiz da minha vida?

Quanto mal fiz a minha família?

Quantas pessoas magoei com palavras?

Sim ela terá um choque de realidade mais pergunto por que aconteceu isto?

Simples, presumo ser, pois não obedeceu a seus pais, obedeceu a seus amigos do mal, tens os amigos do bem assim como tem os do mal, deu valor a fofocas e intrigas, não confiou nos pais, não preferiu fazer o bem na sua vida e principalmente não alimentou a sua alma na sua vida e como alimenta a sua alma?

Indo a Igreja, Se é católico frequente as missas e tenha a palavra de Deus presente na sua vida, como ter?

Simples, siga os mandamentos, siga estes principais dai sim terás uma vida plena e feliz e abençoada: Ame teu próximo como a si mesmo e Honre teu pai e tua mãe que Deus se alegra!

Se for Evangélico vá aos cultos, se é budista vá às reuniões de encontro, Se é islâmico vá as mesquitas leia o alcorão, tenham Deus na sua vida Leiam a Bíblia, ah não tenho tempo pra ir a Igreja tenho muito trabalho, estudo, chego cansado, tenho família ai que tá o X da questão: sabe faça a sua parte, pois:

Tens familia, tens seus filhos, tens saude, tens um emprego que te ajuda a levar o pãozinho de cada dia do seu filhinho, então tens todas estas bênçãos graças ao dinheiro? E o Dinheiro que te dará a salvação quando entre a vida e a morte estiver? O Deus da sua vida é o dinheiro?

Não posso responder estas perguntas por você, mais o Deus da minha vida é Deus ele guia a minha vida!!!

Então Crie vergonha na sua cara assim como eu já criei na minha e procure agradecer mais e pedir menos, pois da vida nada se leva e sim se deixasse deixa exemplo de vida de superação se deixa boas lembranças, se deixa dias inesquecíveis que viveu ao lado da sua família, das pessoas que te amam e que fazem a diferença na sua vida, tenha gratidão!!

Água gera vida,sem água morreremos,sem água os animais morrerão,então Acordem enquanto há tempo Crie vergonha na cara assim como eu já criei!!!

A Vida é um eterno aprendizado, onde nada se leva e sim se Deixa

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 27/11/2014
Código do texto: T5050591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.