CAMINHOS

Diz a palavra de Deus que há caminhos que ao homem parecem bons mas levam a perdiçao.

Jairo não sabia disso ou entao, como a maioria dos jovens de hoje pensava. Isso não tem nada a ver.

Conhecera em um baile, numa festinha da comunidade, Fernanda uma jovem bonita e muito atraente, so que tinha um problema:

Ela estava comprometida e comprometida com um dos traficantes do lugar .Os colegas o alertaram sobre o perigo que estava correndo mais Jairo respondia aos amigos com a tal frase:

Não tem nada a ver.

O romance entre os dois jovens ia de vento em popa ambos pareciam estar mesmo apaixonados.

Quando o tal traficante ficou sabendo,ficou uma fera e entre palavroes, vociferava:

Esse cara vai ter o que merece. A mulher e minha e vagabundo nenhum vai me passar a perna.

Afinal, naquele jogo de poder, aquilo poderia lhe trazer muitas complicaçoes. Nem tanto pela moça,pois ele tinha muitas namoradas, mas ele sabia que aquilo ia abalar o seu prestigio.

Para a jovem, Jairo representava uma nova vida, ela estava cansada de ser mais uma na vida do tal traficante e viu naquele rapaz bonito e corajoso uma nova oportunidade,uma nova aventura.

Fernanda era leviana e na ausencia de Jairo, flertava com outros rapazes.

Os amigos de Jairo o alertavam mas ele, cego pela paixao não dava ouvidos e seguia em frente naquele romance que o levaria a morte, uma morte violenta.

Aquela noite prometia,o baile funk estava bombando e centenas de jovens particiupavam, inclusive Jairo, que agora por influencia da namorada passara a frequentar os bailes do sub mundo do crime.

Foi entao que um carro,bem ao estilo dos funkeiros parou na calçada e dele saltaram cinco jovens e entre eles, comandando o grupo estava o tal traficante.

O grupo entrou e sem demora começaram a provocar os participantes do baile, mas o objetivo deles era o jovem Jairo.

A vingança do traficante seria terrivel.

Uma briga teve inicio e não se sabe por onde havia começado e num relance, Jairo foi agarrado e atirado para dentro do carro que saiu cantando pneus.

Jairo foi levado para um local ermo e o traficante falou para os seus rapases: _ai moçada vamos dar uma liçao neste cara pra ele aprender a respeitar a mulher dos outros. - Que pena disse um deles, o rapazinho não sabia com quem estava mexendo. _Pois e, agora este otario vai saber, pena que sera tarde de mais.

Jairo estava amarrado no interior do veiculo e logo sentiu um forte cheiro de gasolina.

.O traficante deu ordem. _Queimem tudo e logo o crepitar das chamas abafava os gritos do pobre rapaz. Enquanto isso estava acontecendo, la no baile, Fernanda flertava com outro rapaz.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 24/11/2014
Código do texto: T5046823
Classificação de conteúdo: seguro