MÁQUINA HUMANA

A gente escreve uma coisa qualquer e publica neste nosso site. Em seguida vai rever o texto publicado para ver se ficou legal e vê que uma ou outra palavra saiu toda em maiúscula, e ainda com um desenho em cima. Qual a razão disso? Será algum problema no meu computador ou está acontecendo com os textos de todos? Vejo outras páginas aqui publicadas e lá está, aleatoriamente, alguma palavra apresentando tal aberração. É no mínimo curioso, mas certamente o fenômeno não está causando sério estrago no texto.

Computador também tem as suas loucuras, às vezes age de modo estranho. Pode ficar doente e, quando fica, só o técnico em informática, como se fosse um médico, irá curá-lo.

Do computador muito se exige, a começar pela velocidade da internet. Tem internauta que quase perde a paciência, mas reluta ao máximo em desligar o aparelho.

A gente quer que nosso computador seja nosso amigo perfeito, para todas as horas. Mas nem sempre ele faz as coisas como queremos, mesmo que a nossa parte seja feita de modo correto.

Por isso, acho que estou descobrindo uma coisa: o computador também cansa. Bem que merece estar desligado uma boa parte do dia.

Egon Werner
Enviado por Egon Werner em 21/11/2014
Código do texto: T5044047
Classificação de conteúdo: seguro