É POSSÍVEL RECOMEÇAR! (Uma breve e impactante crônica motivacional)

RECOMEÇAR não é uma tarefa fácil, até porque seu significado indica que algo não saiu da forma que esperávamos, porém nunca é tarde para escrever uma nova história.

Na realidade, RECOMEÇAR não é sinônimo de derrota, mas de alguém que durante a batalha foi ferido, levantou-se, ergueu a cabeça e prosseguiu.

O poeta dizia que "no final tudo dá certo. Se não deu certo é porque ainda não chegou ao final".

Mediante aos tropeços da vida, a decisão de se levantar é única e exclusivamente sua.

Uma batalha perdida não significa o fim da guerra. Batalhas perdidas promovem experiências para futuras vitórias.

A fronteira entre o querer e o efetuar tem exatamente o tamanho da nossa fé..

Deus desenha o caminho que devemos trilhar, mas somos nós que o retocamos durante o trajeto.

Pense nisso e exteriorize com mais intensidade o guerreiro que há em ti. Siga em frente e vislumbre novos, incríveis e dantescos horizontes.

Nunca deixe de sonhar e acreditar que dias melhores virão.

Os sonhos são a alavanca que catapulta o desejo à realização.

Sem sonhos e, principalmente, fé, determinação e perseverança, sem RECOMEÇO, existência vazia...

ROGÉRIO RAMOS
Enviado por ROGÉRIO RAMOS em 19/11/2014
Reeditado em 19/11/2014
Código do texto: T5041698
Classificação de conteúdo: seguro