*ALMAS DE LUZ, ENTRE NÓS*

Vejo almas nos meus sonhos

Passageiras não sei de onde.

Que me guiam, noite dia.

Sem saber pra onde.

Preces e pensamentos amorosos.

Entre nós a compartilhar.

Portas janelas fechadas

Ouvidos e bocas a clamar.

Desejos e medo de tudo

As coisas chegam a parar.

Onde fica este mundo!?.

Está entre nós.

Viver feliz é o propósito.

Consiste numa série de coisas.

E começa com as espirituais.

As vezes, brincamos de faz de conta, com coisas sobrenaturais e muitas vezes, sem ter consciência do fato, e é bem provável que carregaremos para a próxima vida o que não demos importância, nesta.

Na minha infância, eu sabia ser uma menina diferente e deste meu lado espiritual. E assim, fui crescendo e descobrindo o segredo das almas entre nós. E portanto então eu acho possível pressenti-las quando elas estão entre nós. Elas nos influenciam com o seu amor e nos orientam com sabedoria, além do nosso conhecimento. Muitas vezes por alguma razão qualquer, somos limitados, a compreender o que estão além dos nossos olhos. E assim então, também, nos questionamos a perda de um ente querido. Então, não é mais fácil a gente transformar esta dor, em algo que nos de esperança, de que algum dia voltaremos a nos encontrar? E assim por mais possamos sentir saudade, o importante é o nosso coração se manter aberto e assim receber as bênçãos que nos sãos destinados. Hoje senti saudade dos meus entes queridos. E assim numerando um a um fui me lembrando de cada pedacinho de vocês. A saudade foi tão grande, que eu comecei, a chorar e eu sabia que tinha feito uma conexão com todos vocês. Curiosa me estendi e fui imaginando por que não escrever o que estou sentindo dentro da minha alma. E assim dos meus pensamentos, das minhas mãos, saíram palavras em dimensões únicas e assim, espirituais.

Portanto, o fato de não vermos essas dimensões não significa que elas não existam.

Um olhar ali na frente

Que me leva á enxergar.

São luzinhas que me guiam

Que me parecem, familiar.

De repente... um chamado.

De um mundo espiritual.

Eu sabia era mamãe...

Num domingo especial.

*NEIRE LUIZA COUTO 17/11/2014*

http://neirelu.blogspot.com.br/

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 18/11/2014
Código do texto: T5039637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.