É ELE no clip do Village People!
Olá meus queridos 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez. Boa segunda e um beijo na bunda! Opa, desculpa, emocionei-me agora e fui longe demais, né? Beijo na bunda é muita intimidade, intimidade demais, desculpe a ousadia. Quis ser legal para justificar minha ausência aqui na sexta e extrapolei. Sorry, excusez-moi.
Não vim aqui na sexta porque era 14/11/14 e não gostei da combinação numérica da data. Claro que isso é mentira minha, mas já é uma desculpa original, não é mesmo? Tipo um amigo meu que saiu-se com essa pruma guria: "Minha vó caiu do telhado, ficou com o pé quebrado e eu não pude ir ver você". Sério, ele colocou isso numa letra de música e gravou, inclusive!
Vamos parar de lero-lero e ir para a crônica de hoje, excepcionalmente numa segunda, um beijo na... Bruna. Grande Bruna Lombardi.
--- ---
É ELE no clip do Village People!
Vocês ainda lembram dessa banda, né? Anos 1970.
Fui numa locadora aqui de Charky City tomar uma Coca e o dono mostrou-me DVDs com uns vídeos, clips antigos dos anos 1970. Comprei. Cheguei em casa e fui assistir, claro.
Clip vai, clip vem, e chego num do Village People, Macho Man. Reparei no cara que aparece fazendo musculação... Pensei: será que é ELE? Olhei de novo. Claro que era! Chamei a Louise para ver e perguntei: Quem é esse cara? Ela também achou que é ELE mesmo.
Vejam vocês, nunca tinha visto falar nisso, na época do clip, 1978, nem reparei, até porque ELE não era famosão ainda.
Mas é ELE. Assistam o clip, principalmente na abertura e aos 02min14s, e reparem se não é ELE mesmo:
http://www.youtube.com/watch?v=AO43p2Wqc08
Depois venham aqui e contem se perceberam que é ELE mesmo. Digam o nome. Só não vale pesquisar no Google tá gente!
------
Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.
Mais textos em:
http://charkycity.blogspot.com
(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Em 2014 talvez eu dê um jeito nisso... Mas acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013.)