TEMPO PERDIDO

Há pouco descobri que perdi dois anos em minha vida... para quem antes perdeu quase uma década, não deveria machucar... mas dói.

Escutar que "não estou preparada para um relacionamento do jeito que você quer" foi mais uma decepção dentre às que vivi em minha vida... o problema de enfrentar frequentemente adversidades é que acabamos nos embrutecendo... e eu procuro o caminho inverso.

Ouvir uma coisa dessas de uma pessoa que gostamos - especialmente depois de quem ter decidido terminar o relacionamento fui eu, faz eu pensar se era cômodo e confortável estamos juntos para ela, ou se mais uma vez ela falou sem pensar, pois é o jeito dela... independentemente do que aconteceu, foi um forte golpe não assimilado.

Confesso que não estava preparado para a vida que ela estava levando... não era um "nós", mas sim um "eu" por parte dela... que nem disse, deveria ser fácil jogar tudo para o alto e partir para outra... mas não é.

Nem vou falar mais nada... nem escrever mais nada a respeito... se a pessoa que amamos diz que não quer se comprometer em um relacionamento comigo, paciência... o que realmente não entendo é ser trocado por momentos de felicidade efémera, que duram algumas poucas horas... é óbvio que quem compartilha esses momentos, vai querer a companhia dela...

Se é isso que ela realmente queria, devia ter deixado mais claro... pois ela foi egoísta e quis continuar com dois mundos incompatíveis... não abrir mão de nada... perdi meu tempo, me desgastei à toa.

Diariamente, em minhas orações, eu venho pedindo para que Deus ilumine meus caminhos, fazendo que eu tenha a sensibilidade para interpretar os sinais e, mesmo magoando, seguir em frente... mas raramente eles aparecem de forma tão evidente...

SEBASTIÃO SEIJI
Enviado por SEBASTIÃO SEIJI em 15/11/2014
Código do texto: T5036251
Classificação de conteúdo: seguro