Pra mim já deu

Ontem, cansada que estava, deitei no sofá e assisti ao JN, meio acordada, meio dormindo, e vi quando o Bonner detonou meio mundo no caso da Petrobrás: gente do Pt, Pmdb, Psdb... Pensei: agora vai, a coisa. Prenderam diretores de empreiteiras, que se entregaram sem resistência. O Costa e o Yossef, ao lado de Gilmar Mendes e Teori Zavascki, finalmente deram nomes aos bois e a Polícia Federal, sob ordens do Ministro da Justiça, já deu voz de prisão ali mesmo, ao vivo, para toda a cúpula do Governo e do Congresso, que se comprometeu inclusive a devolver todo o dinheiro do caixinha. Aécio e Álvaro Dias, ao serem algemados, choraram copiosamente, mas ao final também confessaram, só pedindo que antes da prisão pudessem fazer a última aplicação de botox Alckmin agradeceu a São Pedro pelo milagre das chuvas torrenciais, antes de também entrar no metrô para a Papuda, onde Dirceu já o aguardava, como seu advogado contratado. Eduardo Cunha renunciou à sua pretensão de ser presidente da Câmara, em troca da sua liberdade, Sarney anunciou que vai se mudar pro Tibet e virar monge, Renan abdicou da presidência do Senado em favor do Romário. Joaquim Barbosa devolveu o apê, juntamente com os três meses de aluguel que estava devendo e voltou agora em definitivo para Miami. Dilma interrompeu uma reunião do G20 e, num link direto via skype, elogiou o nascimento do jornalismo imparcial, isento e responsável da nossa mídia, comunicou que instalará câmaras e microfones em todas as salas do Palácio, principalmente na sua, providenciará um rastreador com câmera acoplada para cada um dos servidores públicos em reuniões externas, e também aproveitou para cobrar o darf da Globo, que o pagou! Obama, ao seu lado, também nos mandou o recado tranquilizador que jamais meterá a mão na nossa Petrobrás, só não podendo dizer o mesmo da Amazônia, visto que está muito preocupado com as mudanças climáticas e o aquecimento global, mas que cuidará dela como se fosse dele. E naquele clima de euforia empresários declararam que nunca mais sonegarão impostos e os médicos confirmaram que se submeterão ao valida de Cuba e farão cursos intensivos para aprender o português da periferia. Lula anunciou que aproveitará o seu passaporte europeu e levará as suas bolsas para socorrer os desempregados daquele continente mas somente nos países onde não haja acordo de extradição. Marina também anunciou que se desligará da política e comporá a expedição que estuda a gordura sustentável dos ursos transgênicos polares. Malafaia, Feliciano e Fidelix, de joelhos, se converteram à Ordem Franciscana sob o batismo de Luciana Genro. Imagens externas mostravam o povo de mãos dadas nas ruas no carnaval fora de época, com black blocs vestidos de branco, anonymous tirando as máscaras, Bolsonaro depondo as armas e bailando abraçado a Jean Willys.... Puxa vida! Este foi o melhor Jornal Nacional que já vi na minha vida! Dei um pulo do sofá e corri aqui para a internet mas, que pena! não tinha conexão e então fui dormir mais cedo... Acordei agora, por causa de um pesadelo: acredita que eu sonhei que nada disso aconteceu? Neste meu pesadelo só o Pt se fod.... ops, caiu a conexão de novo.