BRILHO ETERNO DE UMA MENTE COM LEMBRANÇAS

A primeira coisa que veio na minha cabeça é um filme "BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS", em que após inúmeras desilusões e frustrações, a protagonista participa de um tratamento experimental para "deletar" toda e qualquer memória referente ao relacionamento. Por sua vez, o protagonista também decide fazer o mesmo procedimento, mas sua psique simplesmente se recusa a esquecer da mulher amada, inserindo sua presença até mesmo em acontecimentos que ambos não vivenciaram.

Mesmo passando por situações que me incomodam, ao ponto de tornar inviável o relacionamento - e consequentemente, eu acabo perdendo o bom senso, e deixo escapar o meu "eu" sombrio - aquilo que gostaria de ocultar e nunca mais ter de encarar.

O problema é que me preocupo com ela... não falo de ciúmes, nada disso... seria hipocrisia se dissesse que gostaria que ela estivesse nos braços de outro homem... mas me incomoda não poder ajudar ela, porque ambos são orgulhosos.

Vai fazer uma semana que não tenho notícias dela... estou preocupado... é minha natureza... não importa se tive de fazer um check up de urgência por causa de uma discussão besta... quando eu precisei, ela ficou do meu lado, literalmente.

Tudo é muito recente, e provavelmente uma hora as coisas vão entrar no eixo... coloquei a minha vida nas mãos de Deus. Em um momento de desespero, eu pedi para Ele me ajudar esquecer... não deu resultado...

Eu realmente queria seguir meu caminho... e nas condições que estava indo, eu via que não daria certo... mas como eu disse: não consigo deixar de me preocupar com ela. Meu altruísmo parece um programação genética...

Mesmo medicado, o sono não vem... mesmo estando mais equilibrado e centrado, e escutando de me cardio e psiquiatra que "- Não posso me stressar", pois todos os meus gatilhos nocivos são de ordem emocional, continuo preocupado...

Eu nunca vou esquecer ela... mas eu sei que, com o afastamento, e vivenciando novas realidades, conhecendo outras pessoas, a tendência é que essa preocupação diminua até o ponto de não incomodar... ms agora está doendo demais...

SEBASTIÃO SEIJI
Enviado por SEBASTIÃO SEIJI em 15/11/2014
Código do texto: T5035791
Classificação de conteúdo: seguro