Mundo moderno e suas consequências!

Sabe seu moço aonde morava não sabia nome do vizinho, isso porque tanto ele como eu vamos fazer dez anos naquele condomínio, meu filho não vi crescer, quando saia pro trabalho ele estava dormindo, no retorno do escritório sempre dava um beijo nele em quando este sonhava com os anjos, espero! Olha que ele já vai fazer vestibular, os dias passam tão de pressa, dá pra contar nos dedos de uma mão quantas vezes fui no mercado com minha esposa, e agora me pego resmungando das coisas que passarão, será que tudo isso valeu a pena! Sei que nada justifica o que fiz, mas tem sim consequências, peço perdão por esse meu desabafo, mas que é duro é duro meu amigo, ficar nesta cela vinte quatro horas ociosas, sabe si pudesse voltar a fita faria tudo diferente, o começo teria um parágrafo inteiro dedicado aos bons costumes, pressa não teria mais vida no meu viver, família tinha que vir sempre em primeiro lugar, ter amigo(a), era regra obrigatória, trabalhar sempre na busca de uma vida mais feliz, a natureza sempre seria soberana nas minhas decisões, feliz quem pode ainda mudar seu destino sem interferência, quem sabe amigo estou tendo um pesadelo, logo vou acordar e poderei ser outro, milagre existe!

Jova
Enviado por Jova em 13/11/2014
Código do texto: T5033849
Classificação de conteúdo: seguro