QUANDO AS CORTINAS SE FECHAREM !

N'algum momento, as cortinas se fecham diante dos nossos olhos.

Pode não significar o fim de nossa própria trajetória mas apenas uma peça teatral que se encerrou ! Um mal estar súbito, sem maiores consequências !

O fato é que fechamos e abrimos os olhos do corpo e d'alma, diariamente e não há certeza alguma de que se abrirão novamente !

Muitas das nossas ações deveriam ser, antes, pensadas sob esse prisma e, ouso acreditar que muitos males seriam evitados.

As consequências de atos irremediáveis tem origem, muitos deles, justamente, na inobservância dessa regra. E se eu não estiver aqui amanhã; dentro de alguns minutos ? Aquilo que nos leva a agir dessa ou daquela maneira, seria impactada se confrontada com essa possibilidade.

Nao penso que seja morbidez mas prudência, serenidade; algum juízo!

Não vejo mal algum em deixar essa reflexão aqui, afinal, amanhã...???????!!!!!!

Leandro JP Sousa
Enviado por Leandro JP Sousa em 13/11/2014
Código do texto: T5033739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.