CAMINHADA CAP 4

Aquela família.

O jardineiro me convidou a entrar e fui recebido por seus familiares pude perceber de fato que a relação entre eles era como ele havia dito.

Notei que faltava dialogo entre eles e mentalmente pedi a Deus que me ajudasse a poder ajuda los.

Educadamente a mulher e os filhos dele me receberam e logo conversávamos depois que o jardineiro me apresentou e me convidou para tomar um cafezinho.

Aceitei de bom grado e vi ali a oportunidade de falar de Jesus para aquela família.

Abrindo a minha bíblia no livro de salmos, ministrei sobre as aflições do rei Davi por causa do seu pecado.

Orientado pelo Espirito Santo, com muito tato, eu falava sobre a necessidade de se estabelecer um dialogo franco entre todos a fim de que pudessem perdoar uns aos outros.

A esposa do jardineiro e os filhos dois meninos com idades de 12 e 15 anos e uma menina de 17 ouviram o que eu estava dizendo e o jardineiro disse a eles que eu havia conversado com ele e ele queria que a sua família ouvisse o que eu tinha a dizer.

Quando eu f alei a respeito do rei Davi, eles participaram e logo o dialogo entre eles recomeçou .Ele então falou da grande solidão que o consumia. Pediu perdão e disse que se pudesse recomeçaria tudo de novo junto com a sua família e que só queria morrer em paz.

A mulher e os filhos o abraçaram e logo terminei o cafe e me despedi.

Fica para o jantar, mais eu declinei o convite.

A caminhada tinha que continuar.

O jardineiro disse a eles que aquele jardim era o seu refugio nde disf

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 08/11/2014
Código do texto: T5027675
Classificação de conteúdo: seguro