OS DOIS PRATOS DA BALANÇA

Adoro o silêncio. Minha alma com ele se delicia.

Adoro ficar quietinha observando o voo de um colibri.

Adoro adentrar nas matas silenciosas.

Quando uma ave interrompe o silêncio de forma prazerosa sinto grande alegria. Como se eu fosse parte integrante do ecossistema.

Gosto das minhas horas quietas, quando medito, quando fico simplesmente a olhar uma estrela que desponta.

Amo observar o sol nascendo, se pondo.

Como gosto de ficar à beira de um lago olhando a água. E as cachoeiras então! E o mar!

Já contei tantas vezes que sou apaixonada pela lua. Que adoro andar pelas ruas. Tudo olhando, tudo observando.

Procuro lugares quietos quando minha alma pede silêncio. Mas também há horas que precisamos do barulho. Gosto de rock, mas tudo a seu tempo, sua hora. Gosto muito de dançar e estar numa danceteria ouvindo belas músicas.

Penso que quando ficamos em silêncio temos um encontro conosco e quando estamos em meio ao burburinho temos um encontro com o mundo.

Precisamos de ambos para estarmos equilibrados.

SONIA DELSIN
Enviado por SONIA DELSIN em 08/11/2014
Código do texto: T5027635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.