Lúcifer

Lúcifer foi encarregado da evolução da raça humana no cosmos, pelo próprio construtor da realidade universal, o mesmo tinha carta-branca e resolveu apostar no sofrimento como fonte evolutiva, acreditava que assim a humanidade evoluiria mais rapidamente. No entanto tal parece não ter dado muito certo, pois guerras cósmicas se originaram aí e mundos foram destruídos, a guerra de Órion é uma delas. O massacre gerou certo desconforto em outras esferas evolutivas, ocasionando a interferência do Arcanjo Miguel e sua legião na evolução humana, a partir daí, as almas perderam o livre-arbítrio e começaram a ser guiadas em suas escolhas e criou-se o "carma".

É dito que o Cristo encarnou na terra, para nos trazer a energia evolutiva do amor e com isso traçar uma rota evolutiva diferente, até então, sem vigência na realidade do espírito humano.

Hoje o que se sabe é que fomos além das melhores previsões para nós, o que tem ajudado na construção de universos distantes, muito vai ser clarificado para a consciência humana nos próximos dezoito anos. O arcanjo Miguel é considerado como interventor, pois sem aviso algum sai do seu “plano de manifestação” e interfere na evolução humana, aprisionando todas as almas envolvidas no desrespeito a vida. Um dado importante desta história, que desde 2010, quando escrevi pela primeira vez sobre o assunto, venho esquecendo-me de mencionar, é o fato do próprio Lúcifer e seus colaboradores terem sido aprisionados juntos com as suas criações, no caso nós, os seres humanos. Sintetizando o assunto, Miguel confiscou o reino humano e o aprisionou junto ao encarregado da criação e evolução, enquanto que o criador da realidade universal, “desdobrou-se”, encarnando na terra e criando o caminho de libertação, que foi prontamente aceito por Miguel. Um fato inédito na história dos universos, pois nunca antes um “criador de universos”, havia descido a um mundo denso e este o fez através de Jesus Cristo.

O que sabemos hoje, é que o carma já não mais existe e não haverá mais operações de resgate. As almas evoluirão a partir de suas próprias experiências e foco.

As almas que focarem no sofrimento o viverão, pois é a escolha delas.

Hoje não existe um caminho espiritual, mas infinitos, ou tantos quantos pudermos imaginar e focar.

Hoje não existe verdade e sim foco.

O meu hoje é a luz que não deixa sombras.

Quem quiser “lixar” este texto, sem alterar a sua essência ou entrar em conflito com ele, poderá fazê-lo e desde já agradeço.

Na verdade, quem disputa ou disputou com o Cristo a alma humana é o Arcanjo Miguel.