CAMINHADA

VOU ESTAR PUBLICANDO AQUI UM NOVO LIVRO.

Capitulo 1 A VISITA

O homem tocou a campainha no portão daquela luxuosa residência. O mordomo o atendeu e ele pediu para falar com o dono da casa. O mordomo olhou o de cima a baixo,reparou que o visitante se vestia de modo muito simples, embora suas roupas estivessem limpas.

Reparou também que o rapas trazia consigo uma bíblia

O mordomo o conduziu ao vestíbulo da luxuosa residência e logo um homem de meia idade veio ter com o visitante.

-Boa tarde, em que posso servi lo?

-Meu nome e Marcos e estou aqui para falar lhe sobre Jesus.

O Senhor o conhece?

-Um pouco, de ouvir falar.

-Então o senhor já ouviu falar do plano de Deus para a nossa salvação. O senhor crê que a nossa salvação provem de nosso Senhor Jesus Cristo?

_Pra ser sincero, eu não estou muito , interessado na salvação não, como você pode ver eu tenho tudo que preciso, não me falta nada.

O rapas olhou em volta e viu quadros maravilhosos em molduras riquíssimas, muitos livros raros na estante gigantesca, que tomava toda a parte de trás da enorme sala.

Então o rapas abriu a sua bíblia em joão 3/16 e leu: ‘’Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça mas tenha a vida eterna’’. O homem então disse: -Belas palavras, mais eu não estou interessado nelas, eu tenho de tudo, um bom salario, uma casa maravilhosa e tudo o que o meu dinheiro pode comprar. Não preciso de mais nada, eu já tenho o bastante.

Então o rapas falou lhe sobre a parábola do rico insensato mas mesmo assim o homem não se convenceu. O rapas se despediu e se retirou pensando:

Senhor, eu tentei.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 05/11/2014
Código do texto: T5024249
Classificação de conteúdo: seguro