NÃO BASTA A GENTE DURAR... REGRAS DE OURO. UMA MARAVILHOSA FESTA. HALLOWEEN NO PRÓ-HIPER.
Para a gente se sentir feliz, não precisa de muita coisa.
Basta estar perto de pessoas, que, como eu. Cultivam com prazer a diversão, onde tudo fica bem se a gente demostrar alegria e se deixar levar. E de onde vem este fôlego que dá a nós do Pró-Hier, a encarar uma festa atrás da outra, sem a gente se entregar! Eu acho que é esta vontade irresistível de querer continuar vivendo a qualquer custo, independentemente a todos os obstáculos. E assim prosseguir, de, forma que não confundam; - Liberdade com libertinagem. Porque eu sei muito bem, que tem pessoa que compartilham palavras a se tornar frases, e ai vem... as estórias. Portanto a ideia do PRÓ-HIPER, é levar somente a, alegria. A todos que desejarem. Um lugar maravilhoso, que faz com que eu, me sinta muito bem. Então, só um evento como este, de qualidade para nos deixar como crianças ligadas e antenadas. Pois tudo vira uma farra. E descrever o segredo de alguém, que um dia pensou, que o seu tempo tinha acabado! É descobrir os paradoxos entre a minha existência, e a de DEUS. Então quando alguém vem e diz; você não acha que está bem...ou seja:- já passou da idade para estas” gracinhas?!” Eu digo que; pode até o tempo ter passado, mas, a cada dia reconheço que DEUS está sendo justo comigo. Portanto, estou vivendo muito feliz. Vivo num mundo hoje que me dá a chance, de poder aproveitar o que me foi impossível um dia. Hoje!! Eu não quero só ficar falando de coisas tristes, ou até mesmo das doenças da velhice o que é natural. Quero sim, é poder falar de coisas bonitas, e, elogiar os amigos, na esperança de poder elevar a sua autoestima, e assim convidá-lo, para dançar, e de poder dizer para ele, que está muito bem, nos passos da dança. Então. No caminho da minha vida! Já tive a experiência de dançar no “LIDO de PARIS.” Onde com um grupo de amigos dançamos sem nenhuma vergonha. Isto foi a dois anos. E por que ter agora!?... A vida passa, e o que podemos levar? Por quantos anos viveremos aqui neste mundo? E por quanto tempo teremos ao nosso lado as pessoas que amamos. Então, não podemos impedir os fatos alegres, e fazer com que eles se despedacem na nossa frente. Pois de pequenos detalhes que a vida se torna maravilhosa. Precisamos com a nossa idade a voltar a sonhar. O ser humano não vive sem sonhos, A gente tem que ter atitude, afastar a vergonha diante os desejos da nossa alma. E digo ainda que; Diante do caos, em que me encontro! Vale a pena viver. Então ter vergonha de mergulhar nesta farra nesta festa dos dias das bruxas! ... Nem pensar! Gosto muito de dançar. Isto me faz relaxar. Talvez... você até goste de uma festa como a do Halloween e rsrsrs..., deve morrer de medo dos monstros soltos pelo o salão. Mas o sentido da vida é poder experimentar situações diversas, e assim contemplar cenas, das mais puras fantasias. Somos paradoxais aos extremos, pois quando a fraqueza nos impede de enfrentar situações! Parecemos meninos vestidos de super-heróis, onde nada nos impede. Nem a nossa mente. E assim então. Devemos buscar com simplicidade as emoções e os propósitos do nosso coração.
Podemos contemplar o prazer de viver nos rostos das pessoas que nos encantam, muito embora aja alguma tristeza em seu coração. Podemos visualizar o nosso passado e trazer as lembranças os momentos mais belo e encantadores que construímos e a cada momento, uma conquista. Posso hoje viver de alegria pois está repleto de oportunidades. E assim, criar desculpas para justificar o nosso fim, o nosso cansaço, nossos temores! Nem pense nisto. Busque a diversão. É o logico para dar sentido ao futuro com certeza. Posso sentir o futuro com a certeza que; Jamais serão frustrados.
http://neirelu.blogspot.com.br/
*NEIRE LUIZA COUTO 03/11/2014 *