Resumo: Estudando...

Hoje é domingo, dia 02 de Novembro de 2014, dia dos Finados e aniversário de dois amigos.

Eu, embora deveria estar fazendo qualquer outra coisa que se caracteriza como aproveitando o dia, estou estudando. Sim estou estudando, apesar de não ser semana de provas na faculdade e eu não estar concorrendo para o vestibular, mas tem mais ou menos um ano que esse negócio de Concurso Público meio que está me perseguindo.

É eu tenho alguns sonhos com a carreira pública, em que eu passo, compro minha casa própria, meu carro, faço aquele tratamento dermatológico caro que uma mera funcionariazinha que sou não consegue nunca... Faço minhas viagens para o exterior e para o interior do país. Sabe aquele poderio, que te faz entrar em um shopping e sair com as sacolas mais lindas?!

Pois é penso que um dia poderei apreciar meu café, bem vestida e sem pressa de sair para pegar um ônibus que me leve de volta para casa. Mas isso requer dedicação... Dedicação é a palavra que eu mais tenho falado a mim mesmo, dedicação e persistência.

Não é à toa que hoje acordei umas nove horas da manhã, queria ter levantado antes, mas meu corpo irá me obedecer mais, quando perceber que os Vencimentos serão muito úteis. Corri para aquecer os neurônios, ouvindo o professor de Administração em meu MP3, cheguei em casa e me afoguei no chuveiro, o banho deveria durar até meia noite, pois não acho nada agradável e me tira a concentração o cheiro da sujeira (qualquer coisa tira a concentração quando estamos estudando).

Sentei à mesa e iniciei o primeiro Round. Matemática, quatro horas com um intervalo de vinte minutos para o almoço, depois aproveitei o embalo para estudar informática, uma hora de exercícios sem parar, dediquei mais uma hora de Lógica, já estava com pouca energia, parei uma hora para descanso e tirei um cochilinho de uma hora e meia... e voltei para a mesa, mais três horas de atualidades.

Pronto! Agora vou tomar outro banho breve, para não acabar com a água de São Paulo, nem com os minutos que me restam para descanso... daqui a pouco é hora de sentar à mesa de novo.

Quando passar no concurso e for bem sucedida, vou inventar uma cadeira que modela o bumbum e deixa durinho, pois concurseiro que tem determinação e persistência fica com o bumbum quadrado.