LEMBRAM DO PIZZOLATO ? POIS É...ELE FOI ABSOLVIDO NA ITÁLIA.

Interessante...Muito interessante. O Condenado Pizzolato do Mensalão do PT,preso na Itália,foi ABSOLVIDO pelos Juízes italianos.A Defesa de Pizzolato PODE APRESENTAR AS PROVAS de sua inocência,fato que no Brasil,no Supremo,não foram permitidas pelo Arrogante Joaquim Barbosa.

Pizzolato foi Absolvido e liberado da prisão por uma Corte Italiana.Está LIVRE!!! E foi mostrado pela Defesa no Processo as Arbitrariedades de Joaquim Barbosa e o procurador geral(em letras minúsculas para mostrar o tamanho dele). Por que será que o Joaquim Barbosa pediu a aposentadoria? Isto chama-se MEDO. Medo de ser desmascarado pelos fatos que estão vindo à tona. Por que 40 pessoas foram julgadas em foro privilegiado se apenas 3 tinham esse direito? Coisas do Barbosão que ESCONDEU PROVAS E MAIS PROVAS em Defesa dos Réus. Cinismo é pouco para tal atitude. No julgamento na Itália está tudo provado.E a Mídia ENALTECEU este juiz de fancaria!!! Ora,ora... Tudo montado para encenar uma Ópera Bufa com atores de péssimo desempenho,como o Barbosa. Simplesmente ridícula sua atuação. No julgamento na Itália está comprovada a intenção maldosa de Joaquim Barbosa em querer Sentenciar-SEM PROVAS- gente do PT,como Pizzolato. O senhor Barbosa foi simplesmente Ridículo e Vingativo no Processo do Mensalão.Este senhor poderia se ater aos Autos e não criar Falsos Argumentos Acusatórios. A pequenez de Joaquim Barbosa foi tanta que ele FUGIU do Supremo por Incompetência e Manipulação de Julgamento. Um Homem de Triste Figura que não lutou contra os Moinhos de Vento,mas quis agradar os Poderosos Donos dos Moinhos. É um Cavaleiro de Triste Figura e Don Quixote que nos perdoe.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/11/2014
Código do texto: T5020168
Classificação de conteúdo: seguro