DENTRO DE MIM... UM CORAÇÃO VALENTE

Eu quero tanto que as pessoas se aceitem do jeito que são... com suas particularidades, seus desejos e vontades respeitados

Quero também poder ter o direito de dizer sim quando devesse e não quando quisesse, conforme minhas convicções.

Mais ainda... desejo não ter de assentir com o que não compartilho, para atender ao desejo externo que manipula as ideias, excluindo o meu eu.

Quero poder sonhar, viver, pensar... quero ser gente, não uma marionete nas mãos dos que pensam, pensar por mim.

Como gostaria de ser livre, livre pra escolher o caminho a trilhar... escolher com liberdade em quem devo confiar.

Quero que minha fala seja considerada, meu pensamento analisado...quero ter o direito de ter meus direitos respeitados.

Gostaria que não usassem a minha ingenuidade, para construírem muros de terror os quais acreditaria ser o limite do meu mundo. Que não destruam a bondade que existe no meu coração pintando de sombras todo o céu azul e ensolarado que carrego dentro de mim.

Não quero esse sorriso farto e falso, que não dura mais que um outubro, quero o sorriso franco e gratuito de todo o meu calendário.

Quero o meu jardim florido, mesmo quando as flores secas anunciarem um novo ciclo de vida, trazendo a esperança de mais cores e mais flores

Por fim, quero desfraldar minha bandeira, retirar toda a tristeza que assalta os corações, Quero cantar como os pássaros, sem gaiolas, sem amarras que encantam meus rincões.

Quero tomar banho de chuva, pular e dançar a vontade no compasso de qualquer canção,

Quero a luz da estrela guia que outrora conduzia a magia pra Belém, quero o bem que não se compra, que enriquece todo aquele que dá, mesmo o pouco, quando tem.

GEORGE PAULO
Enviado por GEORGE PAULO em 01/11/2014
Código do texto: T5019581
Classificação de conteúdo: seguro