(A ELEIÇÃO FINDOU, AGORA SOMOS UMA NAÇÃO. POIS SOMOS TODOS BRASILEIROS!)

(A ELEIÇÃO FINDOU, AGORA SOMOS TODOS UMA NAÇÃO.

POIS SOMOS TODOS BRASILEIROS!)

Fico triste em ver que já há descriminação dos nossos queridos amigos, e amigas nordestinos "as". Penso que devemos analisar que existiram, e continuam existido grandes vultos desses estados, com José de Alencar, patativa de Assaré, João Pessoa, Luiz Gonzaga, Fagner, Alcione, e outros "as"sejam em todos seguimentos.

Sendo assim, na minha humilde avaliação os companheiros "as" que votaram em Aécio estão momentaneamente de cabeças quentes, e estão extravasado suas "revoltas" contra nossos queridos amigos.

Somente digo, se não fosse a força pujante deles São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, e outros estados não sairiam do papel.

Garanto que alguns que estão criticando os seletos amigos "as" já conheceram alguns dos estados que eles vivem. Como Ceara, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do norte, e os demais com suas exuberantes belezas naturais.

Sendo assim, na minha concepção, o voto é livre, se eles escolherão a Dilma é dever nosso respeitar suas escolhas. Como por conseguinte outros estados do mesmo nordeste escolheram Aécio.

É momento de todos nós Brasileiros se acalmarem e pensar que um dia nossa nação será totalmente independente.

Não adiante ficarmos nos ofendendo, enquanto as chamadas "nações do primeiro mundo" estão vilipendiando todas nossas riquezas.

Minha preocupação, é este. Em ver nossas riquezas sendo levadas por mãos ambiciosas que somente anseiam dias após dias em nos escravizar continuamente.

Chego o momento de todos nós Brasileiros, sejam do norte, nordeste, sul, sudeste, centro oeste, nos unirmos e começarmos a cobramos dos políticos que foram eleitos as reformas primais que necessitamos, seja na saúde, cultura, segurança, e primordialmente o eco sistema que cada dia mais está sendo destruído por essas "nações estrangeiras".

Somos na minha visão o país mais rico que há em nosso planeta, mas é de suma premência que todos nós se unimos, no intuito de não somente transforma nossa nação em uma potencia, mas totalmente soberana.

Findo expondo: Não adiante ficarmos criando preconceitos entre nós, pois queremos ou não somos todos BRASILEIROS! E devemos respeitar este

solo fértil de incontáveis riquezas.

AA. J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 26. --------- 10. --------- 2014.

HORAS. --------- VINTE E TRÊS HORAS E TRINTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 27/10/2014
Reeditado em 27/10/2014
Código do texto: T5014135
Classificação de conteúdo: seguro