DOMINGO DE MANHÃ

Por que a musica do Marcos e Belut está fazendo tanto sucesso? Por que não conseguimos parar de escuta-la? Toda vez que ela toca no rádio aumentamos o volume, começamos a cantar alto, e não importa se estamos sozinho ou em companhia de amigos, porque não importa, todos vão cantar.

Será a melodia que nos agrada? A composição das rimas? Ou fato de simplesmente ser uma canção bonita?

Bom é uma musica, e musica depende muito de gosto, e gosto cada um tem o seu, porém essa canção caiu de fato ao gosto geral das pessoas. E a minha opinião pode ser que seja a mesma que a sua, ou podemos nos divergir quanto ao que vou dizer aqui, mas para mim essa musica faz tanto sucesso porque ela nos canta e nos traduz o mais profundo de NOSSOS SONHOS.

Todos nós sonhamos em: ter uma boa profissão, ganhar dinheiro, ser reconhecido, ter poder, participar de alguma classe social bem quista pela sociedade, ter uma belo carro, uma bela casa, casar, ter filhos, viajar, conhecer lindas praias, velejar em barquinho no caribe, ver estrelas em Dubai, ser um Astronauta, médico, advogado, juiz, presidente da republica... etecetera, etecetera...

“Mas do que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua alma”

Quando você canta que preferia estar aqui perturbando, domingo de manha, que prefere ouvir a voz de sono de uma pessoa em um e em todos os domingos de manha que puderem existir, quando cantamos essa musica queremos dizer: MEUS SONHOS DE ILUSÃO NÃO PODEM SER MAIORES DO QUE MEU SONHO DE AMAR E SER AMADO. Porque de nada adianta estar em barquinho no Caribe sozinho, ou vendo estrelas em Dubai ou me divertir muito em uma festa com meus amigos se quando eu me deitar sentir um vazio no peito.

Essa musica traz para gente uma leve brisa de um amor bom para se ter. De acordar todos os dias com um imenso BOM DIA MEU AMOR! Na mensagem do seu celular ou com uma ligação e você responder, ainda, com voz de sono: “BOM DIA MINHA LINDA(O)!

E é esse o maior sonho que temos.

Entretanto agora todos nós temos medo do inverno. Ninguém sabe o que fazer no inverno.

Por favor. Ame quando for amado, não desperdicem a oportunidade de amar, de amar. De valor quanto alguém fazer algo por você, te oferecer a mão para se levantar e principalmente aprendam a estender suas mãos. Não deixem a vaidade e o orgulho tomarem conta de seus corações, dos nossos corações.

Porque qualquer coisa sem o amor realmente causa tedio. Talvez você reconheça esse tedio, o tedio é aquela solidão é a aquela sensação de tristeza sem motivo algum.

Por isso, não precisa pedir desculpar por acordar a pessoa amada todos os dias de manha, porque o que todos nós queremos é sermos acordados domingo, segunda, terça e todos os dias da semana de manhã. E se for no domingo, melhor ainda, depois do almoço tiramos um cochilo.

Voz de sono. Um beijo no rosto, uma palavra no ouvido...

Te amo!

E assim. Por dez, vinte, cem anos.

Ta com voz de sono...

Foi mal se te acordei.

Brenner Vasconcelos Alves
Enviado por Brenner Vasconcelos Alves em 27/10/2014
Reeditado em 07/04/2015
Código do texto: T5013481
Classificação de conteúdo: seguro