A Vitória foi do Brasil!!

A Partir de primeiro de janeiro de 2015, Dilma Rousseff dará início ao seu segundo mandato na presidência do Brasil.

Ontem, dia 26/10/2014 o brasileiro voltou às urnas e decidiu através do voto quem comandará o país nos próximos quatro anos,Aécio Neves e Dilma Rousseff travaram uma disputa acirradíssima,decidida voto a voto,tanto que a diferença entre ambos foi de apenas três milhões de votos,se tratando do Brasil esta diferença demonstrou o quanto o país está dividido,sim os números ai estão para provar, Dilma venceu em 15 Estados porém não venceu em sua Estado Natal seu reduto no Rio Grande do Sul,do mesmo modo Aécio Neves não venceu em Minas Gerais seu reduto o que fez toda a diferença,porém, para sua primeira vez como candidato à presidência do Brasil,Aécio Nevsz teve uma votação histórica,tanto no primeiro turno onde obteve 34 milhões de votos e passou para o segundo turno,quando todos davam como certo que Marina Silva passaria para disputar a Presidência do Brasil com Dilma Rousseff no segundo turno.

Todos se enganaram e,neste domingo Aécio conseguiu cerca de 51 milhões e 45 mil e 155 votos,resultando numa votação histórica para o PSDB,o que demonstra que sua campanha foi muito consistente bem,principalmente nas regiões sul,sudeste e Centro oeste onde venceu com maioria esmagadora,aliás Aécio pode ter perdido as eleições mas impôs uma derrota histórica ao governo do PT,pois no maior Colégio eleitoral do País em São Paulo,Aécio venceu Dilma com uma diferença de 7 milhões de votos.

O Resultado final do segundo turno das eleições 2014 do Brasil,demonstrou que vivemos num país dividido,onde cerca de 15 estados AL,PI,TO,BA,RN,MG,RJ,CE,SE,MA,AM,PB,AP,PE,PA deram 54 milhões de votos para a Reeleita Presidenta Dilma Rousseff enquanto Aécio conseguiu 51 milhões de votos em 12 estados:AC,PR,MT,SP,MS,ES,GO,RR,SC,DF,RO,RS,este mineiro de 54 ano entrou para a história no Brasil,este homem que já foi deputado federal estadual,que já foi um grande senador e ótimo governador tanto que foi reeleito em Minas Gerais promete ser o próximo presidente do Brasil em 2018 e,se a Presidenta Dilma não conseguir fazer, formar um candidato pro governo certamente Aécio vencerá daqui há quatro anos,senão encontrar um candidato à sua altura,este mineiro fez bonito e saiu ontem da disputa das eleições de cabeça em pé,fez um grande papel,foi longe demais,Aécio Neves entrou para a história do Brasil!

A Diferença de votos foi muito pequena,posso dizer que sem dúvida esta foi a disputa mais acirrada desde os tempos que o Brasil saiu da ditadura e se tornou num País democrático onde o povo escolhe através do voto quem comanda o país seja na esfera municipal,estadual e federal,porém o povo decidiu e agora é hora de unirmos o país,das pessoas voltarem a terem a plena consciência que aqui é Brasil,que somos um povo com muitas diferenças,com uma diversificação de culturas,um povo alegre,feliz,que rala,que trabalha,que dá um duro danado para todo dia conquistar o pãozinho da sua família mais que acima de tudo jamais perde a sua fé e,a esperança de dias melhores,donde o ser humano valha pelo que é em sua essência e não pelo que possui!!

Claro,a vitória foi do povo brasileiro,tanto faz saber que o diferencial,o que decidiu a vitória foi a votação estupenda que Dilma mais uma vez teve nas regiões Norte e Nordeste,aqui fica apenas alguns toques que é importantíssimo salutar:

Dila Rousseff,foi achada pelo Lula,foi uma candidata formada para o PT continuar no poder do país.tanto que quando as pesquisas apontavam Aécio na frente Lula apareceu e deu um forte apoio a Dilma, o Brasil cresceu muitos nos 8 anos que Lula governou o país e Dilma em quatro colocou todo progresso do país água a baixo,meu medo é como serão estes próximos 4 anos, mais foi feita a vontade do povo.

Agora aqui estão algumas situações que,hoje em dia conseguimos graças ao Luis Inácio Lula da Silva,um analfabeto que colocou o Brasil no cenário internacional!!

Quando que um trabalhador assalariado,teria condições de financiar a sua própria casa e seu carrinho juntos?

Quando que um trabalhador poderia sonhar um dia em ser seu próprio patrão e,montar seu próprio negócio,ter a sua própria empresa?Quando?

Quando que um estudando de escola estadual poderia sonhar em se tornar médico um dia,quando que um negro poderia sonhar um dia em ser médico,pois em pleno século XXI os negros,pardos,índios ainda sofrem preconceitos pela sua cor e sua raça?Quando?

Quando poderíamos pensar que enquanto a Europa iniciou a sua crise nos meados de 2007 e ainda existem países do Euro em crise,com grandes dividas bilionárias à serem pagas como a Grécia,Irlanda,Portugal,Espanha e Itália,que nosso país em desenvolvimento não entraria em crise,ao contrário continuaria crescendo e hoje se tornaria na oitava maior economia do Mundo quando isto poderia acontecer aqui num país como o Brasil?

Te digo a resposta destas indagações:

Se vivemos hoje num país em desenvolvimento,onde claro a inflação pode estar num patamar acima da média prevista pelo governo mas um governo que nestes últimos 12 naos conseguiu feitos importantíssimos,se hoje somos um país visto com outros olhos pelo Mundo inteiro como um país que dá futuro,onde temos um clima agradável para se viver,onde tudo que se planta dá lucro e gera frutos,onde possuímos cerca de 12% de reservas de água doce do Mundo segundo pesquisas da Organização das Nações Unidas,cerca de 1.600000 pessoas pessoas morrem em todo planeta em razão da falta deste recurso tão importantíssimo nos tempos contemporâneos,tanto que a Água é o Ouro do Século XXI,então caros amigos,caras amigas,meu senhor,minha senhora,minha jovem,meu jovem,se hoje somos um país lindo e bonito por Natureza tanto que fazemos parte do

BRICS ,um grupo formado por países como Brasil,Rússia,China,índia pois o crescimento destes países nas últimas décadas principalmente entre 2003 e 2007 representou cerca de 65% da expansão do PIB Mundial e,em paridade de poder de compra hoje os BRICS que contam com o ingresso da África do Sul,já superam os Estados Unidos e a União Européia,em 2010 o PIB dos cinco países dos BRICS totalizou 11 trilhões cerca de 18%da economia Mundial e se o Brasil faz parte deste grupo tão importante no cenário Mundial,é graças aos Primeiros oito anos do Lula,entre 2003 e 2010,quando se elegeu Presdendente do Brasil,assumiu o país e deu nova cara ao Brasil,principalmente quando Um analfabeto,assumiu no dia 01/01/2003 a Presidência da República Federativa do Brasil,a partir dai tudo mudou,o País tomou novos rumos programas sociais como Bolsa família,Fome Zero,PAC,Minha casa minha vida mais importantes ajudaram a tirar cerca de 30 milhões de brasileiros da pobreza e assim o Brasil cresceu,claro pagamos o FMI,os Bancos Mundiais,zeramos nossa dívida externa e aumentamos a interma cada ação tem a sua reação,hoje se erra amanhã se acerta e o mais importante de tudo é que:

Claro é muito importante termos a noção que nós que decidimos os rumos do Brasil nos próximos quatro anos com nosso voto,elegemos deputados federais estaduais,senadores,governadores e Presidente,eles sim mudam nossas vidas fazem leis,projetos,melhoram a economia,a saúde,a educação,enfim sempre ajudam mais:

Não é Aécio,não e Dilma,não são os senadores tão pouco os governadores nem os deputados que mudarão as suas vidas lá dentro do seu coração,eles ajudam a melhorar a viver no Mundo mais:..

Temos que ter em mente, que na vida o único capaz de mudar nossas vidas é Deus,um pai bondoso e misericordioso!!

É à Deus que devemos obediência, é por ele que vivo estamos,é o senhor que fez o Mundo que vivemos,as terras,os mares,a Natureza,enfim tudo em nossas vidas tem um sentido mas jamais podemos deixar de analisar o que é mais importante em nossas vidas não é a política,o dinheiro,os bens materiais,as coisas mundanas não devem serem encabeçadas como as mais importantes em nossas vidas e sim,a fé,a palavra,o amor De Deus tanto que enviou seu único filho para com seu precioso sangue salvar nos salvar,pagando assim com a sua vida pelos nossos pecados!!

Temos que alimentar nossas almas,temos que tirar um tempo para ir a igreja,para levar nossos filhos a casa de Deus,aos cultos,aos templos,temos que ler mais a palavra sagrada que se encontra nas escrituras na Bíblia que todos temos,

Não sou idiota tão pouco hipócrita,sei que o dinheiro é muito importante sempre foi mais ai está o erro,damos muita importância pra ele e nos esquecemos do principal do que dá sentido às nossas vidas que é:.

Não faça do dinheiro o Deus da sua vida,ele não te salvará dos seus pecados ele não te dará salvação no dia do seu julgamento final!!

Quando estiveres doente é ao dinheiro que pedirá a cura?

O Dinheiro pode te dar remédios,fazer você melhorar mais se é pra ficar mal mesmo ele não ajuda,é né,é a Deus!!

Então filho e filha de Deus,se estão longe de Deus,se a sua fé é pequena,mas se sua vida só teve bençãos,se constituiu uma linda família com esposa e filhos,se tem ondem morar,um carro para andar é graças ao dinheiro?

Não,é graças a Deus que te deu a vida para trabalhar e obter tudo que possui,claro não sou hipócrita nem idiota como muitos pensam que tudo que faço e escrevo aqui no recanto não tem fundamento,sei que sem dinheiro não da pra viver,ele compra as coisas mas não compra felicidade,ele te dá as coisas do mesmo modo que te tira,ele não preenche o vazio o buraco que tem no seu coração, basta ver quantos atores cometem Suicídios como o ator Richard Williams que era bilionário e se suicidou,ai pergunto qual o motivo dele se matar?

Simples,este homem não era feliz porque não tinha Deus no coração!! Pois quem tem Deus não comete nada contra a sua vida,tem amor,paz,alegria,fé,esperança e autoestima alta,tem a chama do AMOR,

Bem é isto, espero que possam ter aprendido que na vida não precisamos pisar no sentimento das pessoas,humilhar elas para progredir na vida, podemos crescer lado a lado com elas de mãos dadas,pois muitas vezes queremos ser grandes que nossas atitudes nos tornam pequenos!!!

Coloquem a mão na sua consciência e,vejam as bênçãos que Deus te deu na sua vida,procure ser gratos à Deus,não façam do dinheiro o Deus da sua vida!!

Procure estar mais perto de Deus,busquem ao pai enquanto há tempo,aqui quem vos falou é um ser pecador,que tem seus defeitos,que não é perfeito,que não é dono da verdade nem da razão,sou apenas um jovemdobem que procura através do recanto transmitir uma mensagem de Amor,fé,paz,esperança em dias melhores e força,onde juntos somos mais fortes,orem busquem à Deus sempre!!

Que Deus abençoe a você que acabou de ler esta crônica,que a partir de 2015 nosso país volte a crescer pois sim temos que ter fé e acreditar que tudo ira mudar afinal assim é a vida,afinal o povo votou e vivemos numa democracia que Deus abençoe o nosso Brasil!!

Forte abraço do seu amigo jovemdobem!!

Apucarana,27 de Outubro de 2014 10:50

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 27/10/2014
Reeditado em 30/10/2014
Código do texto: T5013382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.