Show, Banda do/no mar.

Eu fui com quem não queria,

mas com quem me quis.

Quando tava na fila, encontrei um amigo do meu irmão que é super roqueiro e perguntei:

- Cara o que tu ta fazendo aqui? Virou romântico?

Ai ele: - Não!

E sorriu.

- Só vim ver meu irmão tocar.

Eu acho que esbugalhei os olhos na hora e perguntei:

- Hã? Como assim? Quem é seu irmão?

Ai ele continuou.

O guitarrista da banda do mar, ele tocou um tempo com o Los Hermanos e ai o Marcelo chamou ele pra tocar de novo com ele.

Eu simplesmente não acreditei naquilo! Luiz Curci irmão de André Curci, guitarrista da banda do mar!!! Eu estava prestes a ter um colapso mas me acalmei e disse a ele:

- Ó! Se tiver chance, quero ao menos dar oi pra banda! Me da uma força ai sou muito fã!

E ele falou que tudo bem.

Ao entrar na praça verde, estavam vendendo acessórios da banda, comprei uma tatu de chiclete e uma palheta que já tinha endereço certo.

Ao acender as luzes do palco, eles entraram discretamente e todos de fardinha azul com o nome da banda. Me encantei completamente com a beleza exterior e interior dela. Sua voz doce e trêmula, talvez de emoção.

Ele, muito louco e genial nos seus agudos e graves e na sua guitarra que falava ao ser tocada por ele.

O público sabia todas as músicas e me surpreendi pois eu também sabia! Cantamos bem alto, enquanto isso meu acompanhante zumbi nem abria a boca, claro ele nem conhecia minha banda favorita. (Tem como isso dar certo?)

Ai chega aquele momento do choro... Pois é. Eles cantaram "janta". Não teve como não lembrar dele, do meu lesadinho magricela e sem pudor. Uma lágrima escorreu do meu rosto mas não me senti tão mal pois outras pessoas ao meu lado estavam chorando também, nos abraçamos fizemos uma linda corrente e gritamos pro Marcelo, beija! Beija! Beija! E ele a beijou... Nossa que música!

Passado isso, via que sintonia tem aquele casal cantaram musicas olhando um para outro, dançaram um para o outro, foi tudo muito lindo.

Foi então o momento sem noção da noite, umas adolescentes começaram a subir no palco e a abraçar a Mallu, e ela muito gentil retribuía, foi então que o Marcelo disse:

- Ha.. vocês só querem abraçar minha neguinha porque ela é linda e eu que sou velho e barbudo aí ninguém quer!

E todo o público riu e a Mallu também.

Ai eles encerram o show com "muitos chocolates", e quando termina a música a Mallu joga chocolate na platéia e meu acompanhante acorda do coma e pega um. Risos.

Depois eles se juntam e saúdam o público e Marcelo entrega palhetas e o Fred algumas baquetas.

Nessa entrega de palhetas veio minha surpresa, lembram do amigo do meu irmão Luiz Curci? Pois é, ele pegou uma palheta do Marcelo pois ele estava atrás do palco e veio me entregar! Eu quase morri! E disse que não me levava lá porque estavam muito cansados e não iam receber nenhum fã, já que eles tocaram um dia anterior em Natal e precisavam descansar.

Eu vou reclamar? Pra que? Risos. Ganhei minha noite, o show da minha banda favorita e uma baqueta do vocalista!

Eu curti cada momento, sorri, cantei, tirei mil fotos, fiz vídeos, pulei, gritei e chorei.

Agora quando achar aquele a quem esteve presente para mim no show em todos os momentos mesmo não estando lá, vou presenteá-lo com essa palheta, dada pela a inspiração das musicas da nossa história, o verdadeiro "cara estranho" que apesar "de onde vem a calma" dele, em um momento reconheceu a "morena" que achou e casou com ela!

Ô saudade do meu branquinho!

Não vou mais insistir como diz nossa musica.

Acho que nós dois escolhemos ficar e viver sozinhos mais eu sei e você também sabe que não acharemos em outros corpos um ao outro, não há ninguém que os pareça tanto. (mas isso você está cansado de saber e eu estou cansada de dizer)

(In)felizmente no fundo do coração tu sempre será meu e eu serei sua.

Mesmo nas inúmeras tentativas de sermos "amigos", quem sabe um dia conseguimos! Ou não. Nem espere/o por isso.

Nós dois não temos jeito lembra?

Judy Cavalcante
Enviado por Judy Cavalcante em 27/10/2014
Reeditado em 27/10/2014
Código do texto: T5013067
Classificação de conteúdo: seguro