SOMOS HOJE UM POBRE E TRISTE PAÍS DIVIDIDO!

ENLUTADA!

Assim me sinto pelo meu país!!!

Luto!

Luto pela falta de coragem em votar! Milhões se esquivaram do dever de votar!

Luto pela decepção em saber que metade de meu país é conivente com um governo sem ética, corrupto. Isso não sou só eu que digo. São os fatos que temos seguido a cada dia desse doloroso governo!

Luto pela valorização de falas enganadoras.Mentirosas. Que não assumem as falcatruas que realizam, sempre com a deslealdade do: EU NÃO SABIA!!!!

Luto pela oportunidade que perdemos em ser um país melhor!

Luto pela constatação de que viver às custas do governo é uma boa saída para as desigualdades sociais!

Choro copiosamente pelo meu país e pelo povo, que sem educação de qualidade, não sabe discernir as situações as mais simples!

Alguém disse que chorar é livre e de graça! Eu choraria mesmo que tivesse que pagar pelo meu choro!!!

Lamento por aqueles que tiveram oportunidades e que, mesmo assim, aplaudem a ideologia desse governo que aí está!

Luto, enfim, por quatro anos que perderemos, e que deveriam ser da conquista de uma verdadeira democracia!!

A noite ainda é jovem e não há no ar a alegria da vitória, posto que ela não é por inteiro. O país está dividido! Tristeza e decepção!

Será preciso que a juventude que aí está estude, estude, estude, estude. Para que forme uma enorme onda de brasileiros pensantes, que sonhem com um Brasil grande, justo, honesto, e democrático!

Anna del Pueblo
Enviado por Anna del Pueblo em 26/10/2014
Código do texto: T5012979
Classificação de conteúdo: seguro