AS PALAVRAS QUE SÃO ESCRITAS PELO CORAÇÃO.
O corpo sempre nos fala através de um sinal, que se exterioriza na maioria das vezes por igual, e pela sua capacidade de sabedoria, ele envia um sofrimento ou um lado feliz, no único momento real na vida, e também o instante presente em sua plenitude. É espantosa a mecanicidade com que usamos o nosso dia a dia em relação ao modo de viver.
Quase que a maioria das pessoas não observa que mente e coração transcendem os fatores físicos da aparência, e que existe um significado secreto, esperando ser descoberto em cada um de nós, e aqueles que o encontram são mestres de si mesmos em questão de sobrevivência.
As pessoas agem com base no seu próprio nível de conscientização, mas, não sabem que com isso estão fazendo o melhor que podem, considerando os limites de sua consciência. É preciso ter em mente que só é cobrado dos outros, aquilo que não possuímos intimamente, e que só há perdão verdadeiro quando somos capazes de liberar a nossa própria dor, e assim, ser liberto o mais sincero perdão.
Só nos magoamos realmente, quando damos esse poder a alguém, e este, se encontra no nosso sofrimento não resolvido. E a partir do momento em que assumimos o controle de antigas dores, e essa vem reviver o poder das emoções, pois enquanto não o fizermos, os sentimentos mais íntimos continuarão a ser jogadas de um lado para o outro, a bel prazer.