(SE VIVEM DÉCADAS DE ENGODO NA POLÍTICA BRASIL!)

(SE VIVEM DÉCADAS DE ENGODO NA POLÍTICA BRASILEIRA!)

Na minha concepção, a politica existente em nosso país, não passa de um enorme engodo. Uma vez que somente pessoas ricas são eleitas, cito: Fazedeiros, banqueiros, empressários, e outros da chamada elite. Como vivi neste meio, posso dizer: Pobre não vota em pobre! Esta é nossa realidade! Há casos esporádicos, principalmente na vereança que vez outra um no maximo dois são eleitos, mas a partir de deputados estaduais, federais, e senadores, governadores e presidente, observamos quem não conseguir muita grana, no entanto almejar entrar neste engodo, não passara de inocente util. Será mais um a somar votos para eleger o grupo da elite. Sendo assim, como ainda a maioria do povo Brasileiro é totalmente desprovido de cultura politica, automaticamente são manuseados como cordeiros, ou gados que vão para o abate. Estou mereferindo aos votos, uma vez se fizer uma pesquisa aos eleitores e perguntarem quem são os candidatos suplentes na atual eleição dos governadores já eleitos, os que ainda disputa o segundo turno, garanto que talvês 90% não saberão responder. O mesmo fato se da com os senadores, deputados federais, estaduais, e presidente.

Por expor essas diminutas linhas, é que eu reafirmo: A politica que persiste em nossa nação, não passa de um enorme engodo!!!

AA. ------ J. ------ C.------ DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------ 21. ------ 10. ------- 2014.

HORAS. ------- DEZESSETE HORAS.

Maroty
Enviado por Maroty em 21/10/2014
Reeditado em 21/10/2014
Código do texto: T5007156
Classificação de conteúdo: seguro