POR UM BRASIL LIVRE
O Partido dos Trabalhadores é como um poema, é utópico, nos faz sonhar, nos faz acordar, nos deixa desesperançosos para depois, em uma linha, trazer a esperança de volta na cauda de um cometa, nas asas de um anjo, na língua do oceano na areia da praia.
É o intervalo entre a tempestade e o sol, sempre olhamos na busca de um arco-íris, é como deitar na grama sob o céu e pensar na namorada. O Partido dos Trabalhadores não descobriu o Brasil, não foi monarca, não escravizou os negros, não dizimou os índios, não ergueu os pilares do capitalismo. O Partido dos Trabalhadores tem alguns "heróis" que morreram de overdose, mas morreram, e a vida continua sem eles.
Nós erramos, mas assumimos os erros e punimos os que erraram. Diferente daqueles que usam o chicote para calar os levantes, que nada assumem porque todos jogaram pedras. O PT sempre esteve e está ao lado dos companheiros, tem um programa jovem de governo, um projeto que, metaforicamente, vai de Zumbi, passando por Chiquinha Gonzaga, Francisco José do Nascimento, Antonio Conselheiro, Noel Rosa, Cartola, Luiz Carlos Prestes, Taiguara, Betinho, Gonzaguinha até os dias de hoje.
Eu voto Dilma para que a gente não volte ao passado da velha carranca, dos dedos em riste dos MACHISTAS que pensam que lugar de mulher é como no ditado: "atrás de um grande homem...." No governo do PT AO LADO de uma pessoa tem outra, independente de gênero, sexo e religião.
POR UM BRASIL COM OPORTUNIDADES, VOTO DILMA 13 - PT!