NOS MEUS 70 ANOS,AINDA QUERO PRESENCIAR A VINGANÇA DE GETÚLIO VARGAS.

Li no Blog do Luiz Carlos Azenha-VIOMUNDO-uma entrevista com Juca Kfouri e José Trajano.Dois Especialistas em futebol. Mostraram um pouco quem é o sr.Aécio Neves. Faz parte da Máfia do Futebol,como seu amigo Perrella do HeliPÓptero. Não há sombra de dúvidas que o candidato do PSDB ,para os entrevistados e para mim,ganhando a eleição traria de volta o Corrupto Ricardo Teixeira-O Fujão Cagão-. São amigos o Aécio e o Teixeira. De longa data.E atentem que os dois entrevistados não morrem de amores pelo PT.Pelo contrário. Juca é do PSDB. Entretanto a Ética grita mais alto e impõe-se-lhes uma posição coerente com a Verdade. E isto dói no Ninho Tucano. E as Forças Ocultas de Alta Plumagem(como o governador) tentam eliminar Juca da FolhaSP. Só tem um detalhe.Ele não é empregado da Folha.É um PJ(pessoa jurídica)colaborador e recebe pelos artigos publicados. O que nós estamos vendo é uma revolta da Direita por não ser obedecida. Afinal,todos tem que se curvarem perante a Casa Grande. Ou virão o Pelourinho e o Capitão-do-Mato Quinzão de volta.Quem não se curva será punido.Serão mil chibatadas dadas pelo Capitão-do-Mato. E depois salmora para doer mais. É a Técnica da Casa Grande. Só tem um pormenor.Isto foi combinado com o Povão??? Imagino que não. O Queijim Mineirim Machão está m ais perdido que cachorro viralata que caiu do caminhão de mudanças.Perdidinho...É a Derrota desta Direita Calhorda representada hoje por Dondoca Goela,Serra,Agripino Maia,Bornhausen e Aécio Neves.Todos sem a Mínima Moral para seduzirem o eleitor.A Imprensa Corrompida fez e faz muito para ludibriar e manipular as pessoas. A Imprensa faz de tudo para Entorpecer a Mente de todos nós. Infelizmente,para esses Canalhas que não gostam do Brasil e dos Brasileiros, Getúlio Vargas ainda está VIVO!!!

E como está VIVO!!! E a Vitória de Dilma Roussef será a Vingança de Getúlio Vargas!!! O Getulismo será Vingado!!! E esses Picaretas que se enchem de dólares da CIA serão Banidos do espectro político para sempre. Será a Vitória da Dignidade contra os Cínicos travestidos de brasileiros. A Vingança de Getúlio Vargas será total. E um tal de Fernando Henrique(amigo da CIA) será banido para sempre.O Getulismo Venceu e o Povo Brasileiro também.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/10/2014
Código do texto: T5006496
Classificação de conteúdo: seguro