Sobre a falta d'água em SP

Acabei de ouvir que a culpa da falta d'água é da falta de chuva.

Ok não anda chovendo mesmo, mas será que não choveu em 20 anos de PSDB?

Para que então elegemos candidatos quando a missão deles é criar politicas publicas de conscientização, e coordenar obras para melhor distribuição e captação de água? Onde esta o dinheiro repassado ao Governo Estadual para melhorias no sistema de saneamento básico?

Porque priorizar as empresas de abastecimento de água, proibindo a população de possuir poço na residência, fazendo o cidadão pagar multas altíssimas caso a fiscalização o pegue? Não seria mais fácil viabilizar a utilização dos poços, estimulando o baixo consumo da água advinda das empresas de abastecimento?

Economizando a distribuição e tendo como consequência a economia da água de forma geral?

Quer dizer então que o governo estadual não tem responsabilidade pela falta politicas publicas que viabilizem a moradia em centros urbanos, evitando assim que a população carente ocupe as áreas de mananciais?

Eximir 20 anos de governo estadual de responsabilidade pela má gestão no que se refere a falta de água em São Paulo é querer por a venda nos olhos e tapar o Sol com a peneira.

Charlene Angelim
Enviado por Charlene Angelim em 20/10/2014
Código do texto: T5005921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.