O BRASIL ESTÁ SENDO DIVIDIDO AO MEIO.

Lá pelos anos 1800 e tanto o Brasil estava Rico com o Café e riquezas minerais. Isto gerava a cobiça dos abutres ingleses.O caso Cristie (um diplomata inglês) é bem pertinente.É só procurar na história do Império no Brasil. Os americanos temiam a expansão brasileira com as riquezas num território tão imenso.Nesta época,os ianques estavam começando a avançar pelo oeste,fato que os brasileiros já haviam feito anos e anos antes. O Brasil era um só de norte a sul.A mesma língua,a mesma religião,os mesmos costumes,as mesmas festas religiosas,enfim,uma Cultura só. Estes fatores poderiam ajudar no desenvolvimento brasileiro,pois D.Pedro II era um Nacionalista e amava o Brasil. O que os americanos planejaram? Simples...Dividir o Brasil para torná-lo fraco e não ameaçar a potência do norte na sua ganância de riqueza e poder.O que fizeram? Pensaram em dividir a Religião,infiltrando outras crenças,através do envio de missionários protestantes ao Brasil.Isto criaria outro conceito e,por conseguinte,dividiria o Povo. A questão da língua foi tratada mais tarde. Walt Disney e seu Zé Carioca é ol maior exemplo. Enfim,o plano americano foi sendo urdido e executado constantemente. Com Getúlio Vargas o caldo entornou para os gringos.Getúlio incentivou a Cultura Brasileira nas Escolas e outros ambientes.O Brasil passou a amar o Brasil. O Zé Carioca tenta quebrar isto com difusão de outros valores e costumes.O Brasil tinha que se tornar um BRAZIL !!! Com o Golpe de 1964,foi o mel na sopa dos ianques.Deitaram e rolaram.A Educação.a Cultura Brasileira,os Costumes foram sendo relegados e apagados da memória do brasileiro.Na Ditadura,a C I A e o S N I incentivaram a proliferação de seitas neopentecostais como forma de dividir e combater a Teologia da Libertação da Igreja Católica. E o vemos hoje em dia? Estamos vendo a continuação daquele plano dos anos 1800 e tanto. Estamos observando,nesta eleição,um fortalecimento do seccionamento do Brasil pela Imprensa Golpista. Esta Imprensa Criou o ÓDIO entre os brasileiros.

Criou o Desprezo e Rancor dos Ricos e relação aos Pobres.Ou melhor,aumentou esta visão elitista. No Golpe de 1964,havia uma frota norte americana,nas costas do Nordeste,pronta para invadir o Brasil com homens,armas,carros de combate e os cambaus a quatro.Felizmente Jango não reagiu na defesa constitucional.Foi melhor para o Brasil a *Dita

Covardia de Jango*. Este plano de seccionar o Brasil está muito vivo nesta maldita Imprensa Golpista. Foi martelado tanto Rancor e Ódio contra o Governo e contra as camadas mais carentes da população que podemos antever o resultado disso.Não importa quem seja o vencedor.O Brasil vai sair perdendo. O Brasil foi dividido entre Ricos e Pobres.E não preciso dizer quem vai sofrer mais.Como escreveu Machado de Assis:*Ao Vencedor as Batatas.* Boa Sorte, B R A S I L !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/10/2014
Reeditado em 18/10/2014
Código do texto: T5003803
Classificação de conteúdo: seguro