A REUNIÃO. VAI UM CAFEZINHO...AÍ....

Muita gente acredita que, pensar pequeno nos faz menor, as vistas dos outros. Mas, no processo que que a vida vai evoluindo, seja, a nossa idade, o nosso espírito vai se tornando simples, e assim aquelas frustrações de querer mais e mais, vai ficando para trás. Mas, ao passar dos anos descobrimos que é possível ser feliz quando a gente, cria uma conexão direta com os nossos desejos como também, com o nosso amor-próprio. Portanto, qualquer coisa que realizamos em benefício próprio. É valido.

Então por mais simples que seja! Vale a pena. Afinal o nosso mundo “hoje,” não se encontra mais parado. Estamos na zona “do” conforto, onde podemos fazer “quase” tudo. O nosso mundinho hoje não é mais igual à dos nossos pais, avos e bisavós. Somos motivados a coisas agradáveis de experiências, e de possibilidades, que nos fazem, muito felizes! Então, desta experiência que me foi concedida nesta tarde, 15/10/2014.

Valeu pelas horas agradáveis. Amigos estiveram ali naquela simples reunião, mas que foi muito importante. O momento foi de, descontração, uma tarde em que um simples cafezinho movimentou, vovós e vovôs a se conectar com o seu ego e assim, de sermos, nos mesmo! Talvez..., possam até estar... passando por dificuldades, como; uma dor, uma desilusão, ou até uma depressão, mas estavam, ali a brilhar e sonhar, no topo dos holofotes. Onde a cena foi povoada só de alegria com muito cafezinho e muitas coisas, mais. Portanto, ainda que os nossos caminhos, se acabe. Caminhos continuarão a, se, destacar. E, assim no meu entender, digo que devemos aproveitar a todas possibilidades, possíveis. Os recursos estão ai e, é o nosso momento, um período que não devemos viver de aparência e sim de sentimentos, benefícios que nos faz andar para frente com os nossos amigos, que nos fazem abrir em talento.

http://neirelu.blogspot.com.br/

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 16/10/2014
Código do texto: T5001733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.