UM AMOR DE VERDADE.

Deus fez a separação de uma alma, em duas partes iguais, e colocou-as em dois seres humanos, com dois extremos, a fim de que elas, descobrindo-se e atraindo-se reciprocamente, adquirir a capacidade de por a prova, a beleza, a profundeza, e o comportamento sincero existente no Amor.

Por esse motivo, a singeleza do Amor entre um homem e uma mulher, é um tanto ingênuo, complexo e confiante. No momento em que se alcançar o ápice da inocência, o impulso unicamente pelo prazer, se faz cessar. No caso do Amor tornar-se verdadeiramente puro, ao invés de ter o desejo de unicamente satisfazer o corpo, anseia unificar-se espiritualmente àquela “metade”, correspondente à sua alma, até mesmo sacrificando o próprio corpo.

Estes dois seres compostos de suas metades de uma mesma alma, se obstante ainda não se encontraram, estão se invocando reciprocamente. Se ainda não houve esse encontro com a metade que corresponde à expectativa da sua alma, é certo que ela encontra-se em algum lugar, e esta aguardando por você.

O homem e a mulher tem a destinação a se unirem, eles são precedentes de suas metades de uma mesma alma e de um único ser. Dessa forma, ambos têm a mesma vibração espiritual, e são semelhantes entre si. Da mesma maneira que as vibrações eletromagnéticas de espaços semelhantes tem a mesma sintonia, e assim, faz surgir na sua tela mental, às imagens enviadas pelo emissor.

Por terem as mesmas vibrações espirituais semelhantes, acerca-se, na tentativa de unir-se em um só ser. Esse método pelo qual as metades de uma alma, ao se aproximarem de modo reciproco, aliar-se em uma harmonia, dá-se o nome de Vida a dois, essa é a Lei de Deus... Chamada de Atração dos Semelhantes... É bom que se esclareça que tudo o que foi explanado, trata-se de vibrações, e não corpos materiais, que precisam se unir.

Quando na união de dois “Seres”, existir o sentimento do amor, ambas consegue fazer brotar do seu amago, incontável acontecimentos e que realizam ações surpreendentes. Existe no ser humano uma força misteriosa. Isso é que se chama Amor... E que poucos conhecem.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/10/2014
Reeditado em 29/06/2018
Código do texto: T5000875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.