Diario.jpg
        QUERIDO DIÁRIO.....

   .....hoje tirei o dia para acertar algumas contas, reorganizar certas  coisas na minha vida que estão meio bagunçadas  e apagar  e excluir do álbum das minhas lembranças  passagens e imagens que não sei porque ainda preservo e que o melhor mesmo será  simplesmente dar um sumiço .
     Primeiro, queria te dizer que nas suas páginas vou deixar gravadas e marcadas as  palavras que tiver ouvido por aí e  vou continuar contando só o que de melhor tiver me acontecido , o que tiver me emocionado e o que realmente continue valendo a pena que deixe bem guardado no fundo do meu coração .
     Você tem sido um amigo leal, em silêncio acolhe meus desabafos, minhas tristezas, minhas alegrias e hoje, cheguei  a conclusão de que muitas das páginas que te pedi para guardar é bem melhor que sejam rasgadas e definitivamente esquecidas .
     Afinal de contas não é justo que um diário, ainda que imaginário , aliás só para deixar bem claro   um grande e sincero amigo , carregue para o resto da minha vida  algumas coisas que pesam muito mais do que o de  melhor me aconteceu . 
     Tudo bem que você não tem culpa de estar meio gordinho, digo melhor, entupido por tantas coisas    que   nem deveriam ficar guardadas  mas me perdoe ,  ainda bem que hoje tirei o dia para fazer uma reforma geral , uma intensa faxina para  te deixar bem mais leve .
    Não sei bem porque a gente tem a mania de ficar  guardando essas coisas , essas verdadeiras tralhas que nos incomodam tanto . Está certo que muito do que me incomodou só dividi com você  mas mesmo sendo um dos meus melhores amigos vamos dar mais importância ao que de fato mereça que se dê importância .  
    Já faz um tempinho  que meus desabafos acontecem    quando   estou sentado naquela banco pintado   de  vermelho  na  pracinha que tanto gosto .  Lá falo, resmungo, até grito e não incomodo  ninguém  já que árvores, folhagens, formigas e borboletas dançantes são uma plateia silenciosa ,  me escutam e parecem nem notar a  minha presença .  
    O que estou aqui te contando não significa que esteja me despedindo e que vá te deixar jogado num canto  das minhas memórias  . Fique tranquilo quanto a isso . Amigos a gente não  descarta e amigos sinceros  não tem como a gente esquecer .
    Você me ajudou, não riu das minhas tolices, me fez tantas e tantas vezes  enxergar os verdadeiros  atalhos que deveria buscar  então , fique tranquilo que vou guarda-lo no meu coração e com o carinho que você merece   .
    Uma das coisas boas das minhas faxinas é que sempre descubro quantas e quantas coisas tenho que jogar fora ou deixar para trás .  
     Como  a cada dia  viro  uma página da minha vida te pergunto, por que deveria remexer em coisas que já aconteceram e que ficaram escritas em páginas até já bem amareladas e que a poeira do tempo  se encarregou de varrer para lugares que nem faço ideia ? Querido diário , até as próximas novidades, aos próximos acontecimentos.....a estrada é longa.....


                         *********



(.....imagem google.....)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 15/10/2014
Reeditado em 16/10/2014
Código do texto: T5000396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.