DE OUTRA FORMA SERIA SEM GRAÇA

A vida é cheia de desafios que as vezes nos fazem chorar, o coração bate a mil e até sentimos vontade de parar com tudo e com todos. O agravante é a frustração que bate insistente na porta, momento em que o desânimo está quase assumindo o controle. Mas apesar de tudo, não existe nada mais gratificante quando insistimos contra todas as possibilidades, remamos contra a maré e nos sentimos fortalecidos. Contudo, para quê este ganho de robustez? sim, para estarmos preparados para novas nuvens de obstáculos que estão ai para serem superados.

Imaginar uma vida diferente é mais que utópico. Além do mais, fico me perguntando : teria a vida alguma graça sem esta dinâmica que nos põe em constante movimento?

a insistência faz uma grande diferença. No entanto, não é bom mantermos a rigidez, pois as vezes não dá. Então é hora de bola pra frente,é compreender que a fila andou e que portanto, é saudável uma mudança de ângulo para vemos de outra forma. Cabe então um acréscimo: A insistência faz tanta diferença quanto a flexibilidade.

Ufa!! vida boa essa heim

Abraços a todos!!

Fabio junio Almeida Prates
Enviado por Fabio junio Almeida Prates em 15/10/2014
Código do texto: T5000275
Classificação de conteúdo: seguro